Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zions

Veterano - nível 9

#684894 Po não entendi ainda veio, o problema é quando você vai sargear ou no seu circulo social/galera da facul???

explica melhor ai rs

Abs
CZ92

Veterano - nível 2

#685626 Cara a parada é a seguinte, mulher é igual a cachorro; eles sentem seu medo e elas sentem suas intenções.

Quando eu estava namorando e saia com meus amigos eu abria varios sets pra eles porque eu não tinha nenhuma segunda intenção com elas, e eu agia naturalmente e sempre dava certo, nenhuma tensão "nossa, sera que vou levar um fora" ; "sera que ela vai me dar moral". Eu simplesmente chegava conversando naturalmente, depois apresentava meus amigos e quase sempre eles estragavam tudo porque estavam naquela afobação e as HB's percebiam isso neles. Várias vezes mesmo depois de falar que tinha namorada elas insistiam se eu não abriria mão da minha fidelidade só naquela noite e talz.

Depois que eu terminei, pensei ... nossa agora vo aproveitar pra caralho e sempre acabava estragando tudo até perceber que quando agia natural(namorando), sempre dava certo. E quando terminei e começei a agir já na afobação e prevendo as respostas delas pra eu ja ter uma pronta, tudo ia por agua a baixo.

Ai começei a agir como antes; na naturalidade , sem previsões de respostas e sem afobação e tudo volto a dar certo. acho que é isso ai =D

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#685721 Vlw Joker pela dica de livro, seu joinha ta garantido.rsrs
E vlw a Orlenha e os outros pelas dicas.
agora é colocar em prática!