Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ITACHI7

Aprendiz

#684795 Bom primeiramente não sei se estou fazendo esse tópico no lugar certo, mas qualquer coisa gostaria que a moderação tenha compreensão ;D!

Bom, Faaaaala galera! Tudo ok?
Eu? Tõ ótimo vivendo uma ótima fase no PU tendo resultados que pra mim antes era algo impossivel, agora me sinto mais tranquilo em tudo, olha que beleza :D! :yaaah

Sim, sim vamos ao tópico ! Não editarei muito não! :lingua
Então, quase todo dia aqui no PB os membros discutem, mostram, relatam de várias maneiras como uma postura de segurança em tudo pode ser produtiva ! Ok, isso é verdade, mas e o lado inseguro, o lado mais humano, o lado de quem já falhou um dia, pode ser aproveitado ?

Eu falo aqui pra vocês, dependo do contexto SIM !
Um exemplo é quando você está ou está caindo na FZ, entre outros !
Muitos aqui vão discordar eu sei mas, veja essa rotina por assim dizer, pode ser usada quando as coisas estão meio 'paradas' entre você e a hb.'

PU: Então queria falar contigo, por que já a um tempo to afim de te falar uma parada e só agora tomei coragem(revalando lado sentimental), tipo ia ficar na minha, mas me lembrei de uma situação parecida que eu vivi.

HB: Que situação?

PU: Há um tempo eu me interessei por uma garota, mas tive medo de me abrir com ela, pois nunca imaginaria uma menina tão especial e maravilhosa como aquela ficando comigo, e um bom tempo depois descobri que ela também gostava de mim(dvs?), fiquei tenso então decidi que não deixaria a historia se repetir(o que era incerteza virou atitude) :) , nunca mais, se eu encontrasse alguém que valesse a pena até mesmo levar um não, eu teria coragem de dizer a essa pessoa, e não vejo outra pessoa levar tanto quanto você!( no mínimo essa hora a hb vai balançar) :o

Já testei lógico, resultado é bom, não diria que é ótimo porque nada tem 100% de eficacia né ? :rolf

Então galera feeedem, quem gostou ou pretende testar isso curta
:ae ! Só motiva nós membros a contribuir mais e mais pelo fórum ! É isso, valeu :legal!

Não economizem criticas o/
andersoneyr

Veterano - nível 1

#684821 Não sei eu, achei que isso mim afundaria muito mais na friend zone... ela iria perguntar a você quem é pra lhe ajudar... se você disseçe que é ela, ela iria ter um choque, mas não sei se mim tiraria da friend zone...
Não sei cara, Acho melhor alguem mais experiente ver e comentar... talvez algumas melhorias para dar o "100%" que vc falou....
LUBA

Veterano - nível 1

#684839 Deixe isso em uma curta dose,tipo uma frase pequena,como se comentasse algo do seu passado,mas nao dê mais detalhes pra hb,é quase como vc falasse com vc mesmo.
Podes usar lembranças boas ou ruins,pq assim vc passa a imagem que ja viveu emoçoes que a hb gostaria de ter com algm,de um suspiro alto e diga"ahh bons tempos com a ex''
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#684850 Acho assim meu amigo. Depende da situação....

Se for realmente friendzone, com todo conforto construído, sem tensão sexual, isso ao meu ver dificilmente funcionaria..... Você ouviria o: "Vamos ser só amigos".....

Agora se for uma garota que você tem amizade, mas nada de friendzone (que ao meu ver é um problema bem mais profundo), e construiu tensão sexual, o papo rola legal, kino, etc..... ai meu amigo, nada importa, ela vai lhe beijar independente do que você dizer, você só tem que ter a atitude, dizendo isso, ou qualquer outra coisa, apenas tem que ter atitude!

abraços