Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
CZ92
#684809 Tenho 20 anos, e a menina tem 16.

A gente mora de frente um para o outro a muito tempo. Ela sempre puchava assunto, mas como namorei por 3 anos, tinha perdido completamente esse mind game das primeiras abordagens. Ai a 3 semanas atraz no elevador ela me perguntou se meu nome era "Carlos". Eu respondi que sim e ela me disse o nome dela. Depois repetiu seu nome acrescentando o sobrenome. Entendi que esse sobrenome era para adiciona-la no facebook e assim fiz. A gente começou a conversar todos os dias, e sempre com conversas novas. Conversamos sobre nossa infancia, coisas que gostamos de fazer, músicas e ela até me contou problemas bem pessoais e depois pediu desculpas por ter desabafado comigo. Chamei ela pra ir no cinema um dia e ela disse que não poderia sair hj, mais passamos um bom tempo conversando. Ela pergunta oque eu fiz ao longo do dia, essas coisas. Quando mando mensagem perguntando se ela está ocupada, ela fala oque está "estudando" e quando falo que então depois mando mensagem, ela diz que não precisa porque eu não estou atrapalhando. Perguntei se ela queria descer pra conversamos um pouco, e ela disse que agora não dava, mas mais tarde ela iria; Porém apareceu um problema e nao deu pra ela descer.
Eu falei só que "tudo bem" e achei que tinha feito errado por não falar " sério? nossa mas nao da pra gente conversar nem um pouco" porque eu nao queria ser chato. A gente continuou conversando normal e depois eu tive que sair. Ai Mais a noite ela perguntou se eu não iria sair hoje, disse que estava vendo um lugar bom pra ir hoje e depois ela comentou que eu saia mais, essas coisas... Ela iria sair cm as amigas dela nesse dia, e a gente tava combinando de se encontrar mais tarde, porém as amigas delas furaram e ela acabou não saindo.

Eu sei que as condições estão favoraveis mais como fiquei 3 anos namorando perdi todo esse timing, e agora que faz +- 1 ano e meio que não tenho nada sério estou meio perdido, pq estou gostando dela. Será que conto que estou gostando dela e se há alguma chance de termos algo além da amizade, ou conto que gosto dela e apenas digo no final que "só queria que você soubesse disso" sem perguntar se há chances de ter algo alem da amizade.
andersoneyr
#684816 CZ92< Claro que vc tá na friend zone... ou bem perto, se você fala? da uma recuada na amizade, fica "um pouco distante", não tou falando pra se distanciar, so se ocupe mais com outras coisas, e depois cria atração sexual, pois esse conto ficou muito "somos amiguinhos", Depois chama ela pra sair, faz seu jogo... ou melhor, leia nosso forun o bastante pra saber como jogar nessa situação, apesar que é uma situação dificio, pois vejo a nuvem negra da friend zone se formando...
alfrades
#684832 Leia mais os materiais disponibilizados no fórum...abraço
Foxy
#684837 Cara da uma lida nos materias antes, que você vai tirar sua dúvida.
Sancutt
#684849 Uae cara, o que eu percebi foi que tu manja bem como se conduzir com mulheres!

Teve o relacionamento longo e tal...

Mas pode ter certeza que vai aprender muito aki... Precisamente, vejo que está a poucas etapas de se tornar um grande amigo dela.

Mostrou também dúvida de que não tem certeza de abrir o jogo com ela por incerteza e não saber como lidar com essa oportunidade.

Uma coisa eu lhe digo: Já PASSOU da hora de tornar esse relacionamento mais SEXUAL. Saca! Se você REALMENTE quer isso pra sua vida, trate de se preparar (aqui no forum tem muita coisa) para ser direto com a mina. Eu indico fortemente que só abra suas intenções após kina-la de verdade... Se me perguntar, de acordo com o que tu falou, eu vejo que, como já disse no início, está pra virar uma grande amizade... portanto, internalize a importância do toque na sua relação e porque não, depois de um bom contato fisico tente o beijo...

Ou seja man, kine kine e jogue direto com ela... já ta encaminhado, basta ser sincero contigo e com a mina!!

Boa sorte e espero que tome as melhores decisões!

Uma frase que lembrei aqui, lendo teu relato:

“As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade,
torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física”, Friedrich Nietzsche.

Sacou! Tenho certeza, haha

Abraços
Garbo
#684857 Amigo.... só uma coisa! NÃO DIGA QUE VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DELA e NÃO tenha atitudes de dar presentes, mandar poemas, musicas e qualquer coisa desse tipo.....E demonstre que você tem outras opções de mulheres, que é cobiçado, que não depende dela, e não está disponível quando ela desejar.... Não fique ouvindo problemas dela e principalmente, não fique aconselhando.....

Saia com ela, se divirta, kino, kino, kino.... lidere toda a interação..... A beije.....

O mais importante disso tudo é: NÃO SE DECLARE!... NÃO DIGA QUE ESTÁ APAIXONADA POR ELA.... NÃO DIGA NADA NESSA LINHA!

abraços!
Sushii
#684859 Cara nem li direito oque você falou, só tenho uma coisa a dizer na dúvida sempre faça!!! Respondo isso só sobre o título, mas mano pelo que intendi vc ta bem na friend zone essas piras de problemas pessoais são zica, e outra coisa, nunca pergunte se ela quer descer se ela quer sair diga assim, nós vamos sair agora pra tal lugar ou se não diga desce aí que eu quero falar com vc se ela disser não tu diz, eu não te fiz uma proposta eu só falei pra vc fazer isso ;D te espero lá e desliga! Vc ta falando muito com ela e seus assuntos não são nada sexuais, desse jeito vc ta implorando pra ir pra fz brother, mas relaxa só seja mais macho e ta pronto :D
CZ92
#685258 Vlw pelas dicas galera. Eu acho que vou dar um tempo mesmo, só tem duas semanas que a gente começou a se falar... achei realmente cedo pra eu falar algo mais sentimental. Vou passar essa semana com a calma na alma, dar um tempo pra ela pensar, ver os sentimentos dela... vou manter uma distancia segura de conversa. Eu to lendo muita coisa no fórum e vendo muitas coisas que se eu tivesse feito no começo ja estaria com ela. Eu postei o tópico sem ter pesquisado muito, pra não fazer nenhuma besteira antecipada e estragar tudo.
hexedd2
#685296 Resumo: você ficou ULTRA disponível para ela.
Recomendação: faça ela tomar sopa de garfo.
CZ92
#685464 Pois é cara, errei nisso mesmo. Mais é que essa parada de friend zone eu tava meio que desconheçido, namorei por 3 anos e faz pouco tempo que terminei e de lá pra cá nunca tinha sentido aquele algo a mais por nenhuma garota. Só aquelas ficadas rotineiras, Ai acabei caindo na trap... mas acho que tem como reverter isso.