Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Finish

Aprendiz

#684952 E AE PUAS QUERIDOS É QUE ASSIM EM TODO LUGAR QUE CONVIVO TIPO ESCOLA ,TRABALHO ETC ...

NÃO CONSIGO JOGAR NADA SEMPRE SAIO FRACASSADO COMO SEMPRE FUI QUERO MUDAR TUDO .

Criador do tópico

Finish

Aprendiz

#684956 NAO SEI MAIS EU ACHO QUE É VERGONHA DOS MEUS AMIGOS ALI TODOS ME VENDO SE EU ABORDAR UMA MENINA E TOMAR UM FORA ELA SEMPRE ESTARA LA E TODOS FICARAO SABENDO AJUDEM-ME
Leonardo C Andrade

Aprendiz

#684973 Finish,
Se for vergonha dos seus amigos, faça as abordagens longe deles ou vá no shopping parque sozinho e treine as aberturas.
É complicado no começo, não tem jeito. Mas não tem nada mais legal do que, na 3a 4a vez que vc chega faz uma abordagem show. Isso é impagável, mas pra isso tem que criar coragem, tem que meter a cara pra bater.

Por mais cliche que seja, se vc ficar parado nada vai acontecer.

Abração
orlenha

Veterano - nível 9

#684978 Como disseram acima, se voce tem vergonha é preciso voce ir em alguns lugar publicos sozinhos e começar a jogar... porque é a pratica que leva a perfeição, acredito que voce ja deve ter lido aqui no forum algo como "90% pratica e apenas 10% teoria" então mãos a obra haha

Abraço e boa sorte

Criador do tópico

Finish

Aprendiz

#685761 OBRIGADO AI PELAS SUAS DICAS OS DOIS ME AJUDARAM E É ASSIM QUE TEM QUE SER UM AJUDANDO O OUTRO
Mr.Tagger

Aprendiz

#685772 Cara, li um artigo faz um tempo aqui no forum que dizia mais ou menos isso " Se voce quer evoluir no pua abandone seus amigos,faça amigos novos... seus amigos sabem como voce é, e por mais que voce saiba muita teoria, perto do seus amigos nunca conseguira usar "
Não foi bem isso, mais esse era o proposito da frase kkkkkk, e por mais que seja dificil, faz todo o sentido cara... Por exemplo, vai sargear em outra cidade, você nao pensa em nada, ninguem te conhece, e lá voce liga o foda se literalmente parceiro...
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#685777 Ola amigo, uma forma de vc superar isso é sair para sargear sem a presença de pessoas conhecidas até vc ficar mais confortavel com as abordagens...
Só então vc pode começar a abordar as garotas na frente de pessoas que vc conhece de forma menos constrangedora...

abraços by c0nd3
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#685782 Comece a meditar para limpar sua mente.

Em relação aos seus amigos, vai na fé mesmo, se eles te zoarem, fala que resolveu não dar uma chance para a HB ou que ela tem namorado, aposto que pelo simples fato de você aborda-las já verão você de outro modo!

Boa sorte!
alfrades

Veterano - nível 10

#685789 Pra começar, dá uns tapas na cara, olha no espelho e manda seu lado medroso tomar no c* . Se liga mermão, tu só vai mudar se você se esforçar pra isso, lê os materiais do forum,faça o desafio stylelife e para de ser como vítima do mundo,TOME O CONTROLE DA SUA PRÓPRIA VIDA .