Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mccatra6969

Veterano - nível 7

#684960 Fala cafagestes e aspirantes !

ontem a noite fui a um show e usei o direct em uma hb 9 e rolou varios KCs um PC e um facebook close tmb, combo quase completo so faltou FC hahaha. hj a tarde entao mandei uma mensagem a ela simplesmente dizendo que tinha gostado do seu beijo, logo a noite liguei pra ela mais ninguem atendeu, e logo depois mandei um convite no face mais dessa vez um minuto depois ela aceitou o convite, so que nao nos conversamos pois nao dava pra saber se ela estava online pois o tablet que eu to usando aqui e horivel para usar o facebook !
Agora to com umas duvidas sobre o pos night game e queria que vcs me ajudassem a resolvel-as !

a primeira duvida e saber se fui afobado demais com minhas atitudes hj, e a segunda e saber como devo proceder para rolar um day 2 com essa hb.
Espero que possam me ajudar nessa, pois ja ajudei muita gente aqui no forum, e o night game nao e o meu forte.
PS; a hb estava completamente rendida, passava a mao na minha nuca e quando eu saia de perto dela para ir para perto do meu irmao que estava ao lado, ela nao parava de me olhar dai eu sempre voltava e rolava mais uns KCs ate que meu irmao falou pra irmos embora ;s

qualquer informacao a mais e so informarem no topico que eu adiciono, nao escrevi
RC nem fiz um bom portugues porque o tablet aqui e muito ruim, espero o feed de vcs,

Vlw cafas ;D
Leonardo C Andrade

Aprendiz

#684986 Mandar msg, depois ligar, depois add no face tudo no mesmo dia. (Lembrando que os 2 primeiros ficaram no vacuo). Eu acho que foi afobado sim. Pra mim tinha que ser uma coisa de cada vez. Aos poucos vc volta o contato com ela.

Entende que vc usou a 3 formas de comunicação atras dela de uma vez? A pro proximo dia? Vc vai ter que repetir o monte de opção que ganhou.

Vai de leve que vc não tem nada perdido. Manda uma msg no face. Se vcs comecarem a interagir legal aí vc manda uma msg no celular durante um outro dia. Se não tiver resposta vc pergunta se o numero é aquele. Afinal, ta um papo legal no face, pq ela nao responde sms. É isso ou ela tem que por credito hahahahahh

Abs
PedroPoa

PUA Avançado

#684994 Salve meu querido!
Poizeh, o problema do Night Game é justamente esse, no momento elas podem estar na maior curtição, mas no dia seguinte a magia vai embora.
Acontece que muitas vezes um homem se deixa levar muito pela emoção do momento e acaba meio que se "entregando" na noite e é justamente ai que reside o erro. As mulheres estão sempre testando o homem em que ela está com um suposto interesse. O fato de tu demonstrar repleto interesse, faz ela te inserir no grupo de homens fáceis que passaram pela vida dela, quando ela quer a exceção à regra, o grande desafio que causa um frio na barriga.
É exatamente por isso que ela gostam dos caras BadBoys! Não no sentido de ser mal, mas por ter uma personalidade forte. Elas querem um homem bem consigo mesmo, que não precise de nada além dele próprio para ser feliz. Encontrando esse homem, elas imaginam que se ele der atenção para ela, quer dizer que elas são especiais o suficiente para que ele, apesar da sua agitada vida, possa encontrar um tempinho para ela. Óbvio que isso ela vai ter que conquistar com o tempo, afinal uma relação com um cara de personalidade forte não se engata em uma primeira noite.
Então, a partir de agora seja essa cara. Uma boa técnica é o Push-Pull.
Mas como tu queres um Day 2, minha dica é deixar pra falar com ela só lá pela quinta. Conversem sobre coisas banais e vá construindo um rapport virtual. Nesse momento insira algum assunto que possa render um encontro de vcs. Dae tu diz que vai fazer a tal coisa e que tu acha que seria legal se ela te acompanhasse.
Exemplo:
Conversaram sobre vinhos e a HB diz gostar de vinhos.
Diga que tu vai comprar um vinho e que ela vai ser a tua consultora de vinhos.
Se ela disser que não pode, diga que era a chance de tu levá-la para se especializarem em vinhos na Itália numa próxima vez, mas ela perdeu essa oportunidade, afinal tu vai ter que buscar outra consultora.
Mas diga para ela não se preocupar, afinal tem muita uva para ela esmagar e ela não vai ser demitida.
Óbvio que é só um exemplo, provavelmente vocês vão conversar sobre outras coisas, mas a ideia é formar uma linha de conduta para que tu possa demonstrar a tua personalidade forte, divertida e independente.
Abs
Diego L.M

Veterano - nível 8

#685003 Acho que foi bastante afobado sim, ela é uma HB 9 e muitos que ficam com ela, fazem isso que vc fez. (ligar no dia seguinte e a fazendo de premio)
Na minha humilde opinião era pra vc dar um tempo de pelo menos 2 dias pra ligar pra ela, trocava uma ideia e se bah a chamava pra sair, mas não dizendo que queria fode-la, tipo algo assim "Foi legal o que rolou entre agente, eu vou ao lugar XX vem comigo, vou te dar uma oportunidade de vc me conhecer melhor".

Minha opinião !

Criador do tópico

mccatra6969

Veterano - nível 7

#685133 Fala pessoal, Valeu pelos Feeds, agora já estou em um pc melhor, então vamos lá. Como foi dito acima em uma parte pode ser que a hb teve um remorso de compra, agora vem a duvida. Imaginem um cara bonito andando pela balada, em que várias hbs olham para ele, então ele vai e fica com uma dessas hbs, não gente não estou querendo me gabar nem nada, mais a beleza acho que é o meu ponto mais forte na sedução, e no direct isso meu ajudou muuuuito. Será que uma hb pode ter remorso com um cara bonito e depois de ter passado num. de telefone e face ?

PS; tanto o meu número quanto o dela são da tim, então estou rezando e muito para que minha ligação e a mensagem não tenham chegado, hahahaha !

continuem com os feeds e vlw cafas ;D
Mister Pua

Veterano - nível 5

#685148 Kra vc foi com mta sede ao pote... No calor do momento ela podia estar exitada e tudo mais, agora é tentar um Day 2 para ver se ela continua uma interação confortavel !! :D