Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ildo19

Veterano - nível 5

#684964 OLÁ PESSOAL, EU RESOLVI POSTAR ESTE TÓPICO POIS ONTEM, FUI EM UMA BALADA AQUI EM JUIZ DE FORA (MG) E PERCEBI QUE A MAIORIA DAS HBS QUE LÁ ESTAVAM, ESTAVAM FAZENDO ARMADILHA.

O NEGOCIO É O SEGUINTE, ELAS DAVAM MORAL, AI QUANDO O KARA CHEGAVA PRA FALAR ALGO PRA ELA, ELA LEVANTAVA O DEDO E DIZIA QUE NÃO, MESMO SEM O KARA DIZER UMA PALAVRA, EU LEVEI UNS 30 TOCOS E TODOS DO MESMO JEITO, ENTÃO PERCEBI QUE ELAS ESTAVAM FAZENDO ISSO PARA SE SENTIREM SUPERIORES E INFLAR O EGO DELAS.

POIS NA FESTA TINHA UNS 4 HOMENS PARA CADA MULHER, E ISSO É RUIM POIS QUANTO MAIS MACHO, MAIS DIFICIL ELAS FICAM E ERGUEM OS ESCUDOS, POIS CADA MINUTO TEM UM BETA BEBADO ENCHENDO O SACO DELAS :bravo AI ELAS COMEÇAM A SE FECHAR, E COMEÇAM A INFLAR O EGO DELAS.

A MAIORIA DAS MULHERES QUE VAI A BALADA, VAI PORQUE DURANTE A SEMANA O EGO DELAS É MUITO BAIXO DAI ELAS VAO PARA A BALADA PARA RECUPERAR O EGO "PERDIDO"

POR ISSO PUAS, TOMEM CUIDADO PRA NÃO CAIR EM UMA ARMADILHA DESTAS, POIS SE UMA HB TE REJEITAR DE UMA FORMA VISÍVEL, LEMBRE-SE QUE AS OUTRAS HBS VÃO VER, AI SEU JOGO JÁ FICA MAIS FRACO DENTRO DA BOATE.

EU ME MANTIVE FIRME, NÃO ME DEIXAI ABALAR PELOS TOCOS QUE GANHEI, MAS VALEW A EXPERIENCIA.

ABRAÇOS AMIGOS PUAS. :ae
Zions

Veterano - nível 9

#684977 Fala aii cara, tudo blz??

Ai na tua terra, Juiz de fora tem muita mule boaaa em , sortudo haha

Mas o que tu disse é verdade de mais , algumas garotas aproveitam a Night para inflar o ego, se sentir mais bonita esnobando os caras,essas são escrotas demais, mas tem outas que não são assim , são até gente boa ,mas elas precisam esnobar os caras, porque só tem caras chatos ,bebados, querendo agarrar elas de qualquer jeito,a força e tudo ,então elas precisam levantar esse escuto , eu mesmo conheço umas garotas super gente fina que são assim, saem dando foras direto, não dão muita atenção pros caras na Night .

Por isso considero a teoria e a abordagem do Mystery uma boa pra quebrar isso ou outra coisa é você acabar indo pra Night com várias amigas , ter muitos conhecidos la, ai vai ajudar muito.

Mas de qualquer jeito eu mesmo achando na Night mais facil pra closar , acho de dia ou em um bar , lugares melhores pra conhecer as mulheres, porque elas tão normais, sem aquele escudo , você chega e elas não vão te esnobar de cara, só se você fizer merda ... rs
Don Eu

Veterano - nível 9

#684980 Man, é só fazer o posicionamento adequado de modo que você fique de costas para a parede e as reações dela só possam ser vista por você... Esteja sempre sorridente e pouco importa se ela fizer caras de desaprovação... Eu, mesmo quando rola um bota, continuo simpático e falo"Hey! É feio sair sem se despedir! (apontando com o indicador na minha bochecha!)"
A maioria delas ainda dá um beijo no seu rosto e rola aquela social proof básica!
Leonardo C Andrade

Aprendiz

#684981 Nota mental: Nunca ir pra Juiz de fora hahahahaah Zueira
Na boa, que bando de filha da puta. Manda todo mundo nessa cidade parar de chegar nelas. Faz um viral nos e-mails ahahahahaah
Vc ta numa situação de merda pq se parar de chegar nas minas q tão dando mole as vezes pode perder uma oportunidade boa.

O melhor a fazer é chegar em mulher que ta sozinha ou em situação que elas não esperam ser abordadas tipo day game mesmo.
Em festa e balada vai curtir com os amigos e nem olha pra mulher. Isso vai chamar atenção delas

Se complicar a gente marca um encontro com todo mundo do forum em Juiz de fora e acaba com essa mulherada hahahah
Boa sorte
Abs

Criador do tópico

ildo19

Veterano - nível 5

#684988 valew pessoal obrigado por ler meu topico valew abraço a todos, e é verdade, é bem melhor um day game ou uma night game mas em um barzinho sossegado dai fica mais light heheh abraços.

ALGUEM AI DE JUIZ DE FORA? EU VIM DO SUL FAZ POUCO TEMPO ALGUM PUA AI?

ME ADD: [email protected] abrços.
Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#685005 se elas levantassem o dedo pra mim e dissessem não sem eu dizer uma palavra, eu levantava o dedo igualzinho a ela
imitando igual um espelho e dizia "não oque?" assim eu seria engraçado, criaria rapport, conexão, e ainda ia força-la a dizer que ela pensou que eu ia dar em cima dela, o que me daria uma margem de chama-la de "muito convencida" e e tempo pra inventar alguma coisa ou usar um opener indireto, mostrando que eu n me aproximei por interesse sexual a principio e que foi ela quem pensou nisso o tempo todo, era tudo coisa da mente dela e n da minha, isso cria tensão sexual ou seja atração, assim em pouco tempo eu já teria só com isso conforto e atração juntos já que o rapport faz o cérebro dela dizer que vc é igual a ela e pensa igual a ela ou seja "alma gêmea".
Estude um pouco de Hipnose Ericksoniana e PNL, vai te dar uma luz no seu jogo pra vc sair de situações assim, aqui deixo a dica do "vá primeiro" se vc quer que ela relaxe, relaxe vc primeiro, se quer que ela fique alegre, fique alegre primeiro, se quer uma vibe sexual , vá primeiro.
É do seu aparente maior problema que surge sua maior solução!
damiao39

Veterano - nível 5

#685064 Não desanima não, nem sempre a mulherada quer conversar, tem dessas coisas, o negócio é não esmorecer, e seguir em frente.

Abraços a todos.
:yaaah
JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#685091 Cara chega com energia :yaaah , Sorria, Use humor, Não carregue um letreiro na cabeça escrito "Quero xoxota" mulheres farejam isso de longe, use tambem a aproximação Lateral (90º) [img][img]http://mundopickupartist.files.puabase22.com/2009/04/bl2.jpg?w=510[/img][/img] Ela dá uma falsa pista de tempo, Mostra que vc tem disponibilidade de ir embora a qualquer momento e não abaixa seu valor para o resto do pessoal caso vc leve um fora, e lembre-se "Quem não sorri não transa" :ae