Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leonardo C Andrade

Aprendiz

#685000 Fala galera,

Eu tenho uma produtora de áudio em SP e pensei na ideia de começar a gravar alguns livros e postar pra ajudar a galera. (Tirei essa ideia do pessoal gente fina que faz audiobook pelo translator se nao me engano)

Minha ideia é separar os livros por capítulos/tópicos pra não ficar aquele arquivão enorme. Locução da trabalho mas o estudio tem preparo e acustica e eu mesmo me viro pra locutar.

Estou trabalhando na campanha do meu amigo pra vereador em SP então ta bem corrido, mas em outrubro terminam as eleições e fico com tempo pra isso.

O que vocês acham? É uma boa? Vou gastar muito tempo e poucos vão ler?

Qual livro vcs acham que seria uma boa de começar?

É isso aí
Valeu

OBS.: Não sei se o topico ta no assunto certo. Botei no DUVIDAS E PEDIDOS porue achei que era o mais perto do que eu pretendia. Se tiver errado me avise.
Le Nicky - MEMBRO EXCLUSIVO
#685052 Seria ótimo cara!
Da para colocar no celular e ir ouvindo enquanto pega um busão ou até mesmo quando deitamos para relaxar um pouco! :rolf
Fico no aguardo! :ae
nightrain

Pua Portugal

#685053 Excelente ideia! Pode crer que eu vou ouvir!

Dou como sugestão livros de INNER GAME, desenvolvimento pessoal, david x...
RuaCH

Veterano - nível 9

#685061 Dale Carnegie - Aprenda a fazer amigos e Imfluenciar pessoas
Antony Robbins - Poder Sem limites
Anthony Robbins - Desperte o seu Gigante Interior
Mistery Method - Ferros Fundidos

Fucaria bastante grato por poder te-los em audibook, sao livros com algumas páginas, e seriam de boa utilizaçao para Audio. Uma vez que tu quer fazer algo por "nós", tem ai u meu feedback. Boa sorte, tem todo o meu apoio.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#687385 Cara seria legal, eu tinha o programa que transforma texto em audio mas escutar voz de robo ajuda mais é meio chato.

Ótima ideia, minha primeira indicação seria o mystery method pois seria algo inétido nunca feito, e é o livro pelo qual todo mundo começa,depois o desafio style life do neil strauss ,os iniciantes iriam adorar.

Agora eu tive essa ideia a um tempo atrás de tipo gravar minha voz depois usar o audacity pra melhorar o som,mas minha voz não é de locutor rssss ,mas vou fazer isso pra estudar pra concurso é uma ótima forma de estudar

Parabéns :ae