Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#151546 Excelente post Magaiver!
O mais interessante é que voce abordou os assuntos mais procurados num só tópico!
Ajuda muito aqueles desesperados, novatos ou que tem duvidas sobre o PUA.
Continue assim...
Abracos!
fabuloso.

Veterano - nível 4

#152819 Belíssimo post!! Muitas coisas foram esclarecidas com esse seu tópico. Cada dia que passa, um pouco mais vou aprendendo, principalmente com os mais experientes...

VLWs
mawricio

Aprendiz

#160627 Na real eu acho AA uma coisa meio sem fundamento ... (apesar de eu sofrer um pouco desse mal também)...
Deveriamos ter medo de aproximação de hbs feias, e não das 8,9,10... as hbs bonitas dão mais tocos em caras, então deveria ser normal ser rejeitado pro uma delas... já que tantos outros caras foram e continuam sendo nas noites por ai ... medo deveríados ter das hbs feias! se dão menos tocos, um toco delas deveria ter um impacto maior na autoestima... ;PP

Magaiver, poderia comentar sobre ser pua namorando?
Continua tudo igual pra ti?
Pega outras hbs mesmo que tu esteja namorando ou fica mais pela prática do teu socialproof?
Depeche2010

#164357 Valeu rapaziada, estou aprendendo com vcs....
Drak

Aprendiz

#183284 pow... agora que eu parei pra ler os posts colocados aqui no fórum percebi que são melhores que muitos e-books de vários PUAs mundo afora... parabéns Magaiver pela simplicidade e por ir direto ao ponto sendo bem objetivo...e caralho você tah muiito certo sobre a paixonite é verdade ! Eu entrei no Pick-up no inicio de 2010 porque minha paixonite começou a namorar e eu nao tinha coragem de abordar ela ! :o porra mas tudo mudou ! flw ae brigadao por ter criado esse tópico... e eu li o tópico do Rwies... sobre as merdas daqui.. e concordo em parte, TEM MUITO NOVATO QUE SE SENTE PRESSIONADO a postar relatos... que acaba ou inventando um ou colocando umas coisas ou outras que fez em micaretas, baile funk, chopadas.. ou seja lugares que o seu jogo nao importa muito, mas sim a linguagem corporal...pow eo cara foi banido por dar críticas construtivas ! pelo que eu li ele tava só criticando oq realmente não está bom por aqui... MAS ISSO É SÓ MINHA OPINIÃO E POSSO ESTAR ERRADO

ahhh e desculpa estar escrevendo sobre isso em um tópico de assunto totalmente diferente... eh que eu nao gosto de ficar respondendo a tudo só pra aumentar minhas mensagens... como dá pra perceber que muita gente por aqui anda fazendo... isso somente causa posts duplos... triplos perguntas sobre as mesmas coisas e por ai vai..
e novamente parabéns magaiver seus posts estão excelentes :ae