- 18 Jun 2010, 17:35
Isso Maigaver Parabens óTimo Tópico,
- 18 Jun 2010, 18:31
Muito bom o Post manolo...
Ajudará a muitos aqui que estão iniciando...E talvez até mesmo quem já é intermediário...
Abraço
--MagnuM
Ajudará a muitos aqui que estão iniciando...E talvez até mesmo quem já é intermediário...
Abraço
--MagnuM
- 19 Jun 2010, 00:56
Muito bom o artigo, alem de tirar duvidas tbm diz que o "Guru" Magaiver tbm teve AA e que tbm podemos nos ternar mestres e até mesmo Gurus um dia ....
- 19 Jun 2010, 18:40
Muito bom Magaiver!
Gosto do jeito que escreve, simples e direto. Parabéns pelos posts, sempre compartilhando conhecimento e ajudando a quem tá começando... continue assim cara!
Para um próximo post eu sugiro que você aborde o tema AA de uma maneira mais aprofundada. Sei que já tem vários artigos no fórum sobre isto, mas uma opinião a mais nunca é demais, visto que a AA é um dos principais problemas de muitos candidadtos a Pua.
Abraço,
Roni
Gosto do jeito que escreve, simples e direto. Parabéns pelos posts, sempre compartilhando conhecimento e ajudando a quem tá começando... continue assim cara!
Para um próximo post eu sugiro que você aborde o tema AA de uma maneira mais aprofundada. Sei que já tem vários artigos no fórum sobre isto, mas uma opinião a mais nunca é demais, visto que a AA é um dos principais problemas de muitos candidadtos a Pua.
Abraço,
Roni
- 19 Jun 2010, 20:01
muito bom o artigo
magaiver sempre impressionando
ja ta virando lenda aki no forum
continue assim parcero
seus relatos de campo me motiva muito
abrcs...
magaiver sempre impressionando
ja ta virando lenda aki no forum
continue assim parcero