Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#47645 ótimo artigo Magaiver! parabéns cara!
senão me engano, o mystery falo isso uma vez: 'isso é mais que pegar mulheres, é a construção de uma vida.'
como tu falou, é preciso praticar e acreditar em si mesmo, isso é essencial pro proprio desenvolvimento...
se a pessoa continuar encasulado na sua zona de conforto jamais evoluira.
abraço
Taki_Minase

Aprendiz

#47719 Execelente poster cara,meus parabens,se eu tivesse lido antes uma coisa que voce fala aqui no poster,nao teria vacilado com uma Hb que fiquei,mas muio bom,vai ajuda muita gente!!!
Mr. Mojo Risin'

Aprendiz

#47825 Ficou bem legal Magaiver, gostei! Quando eu entrei nesse mundo de pick-up as primeiras coisas que eu "perde" foi o ser bonzinho de mais e a paixonite. Minhas primeiras interações com conhecimento pua também não deram muito certo, mas a pratica faz a perfeição e já estou calibrando melhor meu jogo... :rolf
enzo_

#48480 nao sou iniciante...mas gostei mto do tópico...espero poder ler a outras "experiencias"...rsrs
Iceberg

PUA EXPERT

#49084 Otimo tópico Magaiver.

Achei interessante a forma como você sugere a remoldagem do PU ao nosso estilo próprio.
Vou focar mais isso, preciso adaptar mais o PU a minha personalidade.

Gostei sobre o que você falou sobre peackoking.
Acho que o indice de atenção provocada pelo peacoking deve ser igualmente proporcional às habilidades PUA.

Obrigado por compartilhar.

SeductorsBr.
alexandre301093

Aprendiz

#49206 muito bom, mas a melhor dica é: dar gargalhados dos seus fracassos, não se levar muito a sério... essa dica vale ouro... e outra, sempre aborde, já estou cansado de abordar e nuca levei um tiro.... é isso aí, let the game begin!