Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Apex

Veterano - nível 1

#49219 Pow magaiver, essa diga de olhar a boca... Eu nunca tinha reparado nisso. :parado Valeu pelas dica. :rolf

Concordo com tudo que você disse. E acho que se o cara quer fazer direct de começo ele já tem que ser safo previamente. Ou ter uma habilidade social básica já.
viewtiful_alex

Aprendiz

#49353 Simplesmente excepcional, Magaiver!
Motivacional, do começo ao fim... e o incrível é que muitos, assim como eu, se identificam com tudo o que disse.

São palavras como as suas que dão forças e me mantém com fé nesse caminho! :ae

Estou sem palavras mesmo... post nota 10! :ae

[]'s
felipekimura

PUA Avançado

#49475 Poxa mano, esse artigo caiu como uma luva pra mim.
Literalmente viajei pelo meu começo... AA, tremedeira, nervosismo, seguidos erros dramaticos (continuo errando, porem só erro uma vez), enfim, lembrei da minha transiçao de beta para alpha!

Abração!

__________________________________________________________________________________________________
Felipe.
PuaCagao

Aprendiz

#50724 Muito bom...
O tópico ficou muito bem escrito e interativo.
vou tentar seguir seus conselhos e principalmente acreditar em mim, mesmo nas noites sem sucesso.
Amokbr_ex

Aprendiz

#50939 Mto Bom topico...

Gostei da parte do pobre e/ou feio....

UAHHaUhauaHuhAUHA....

Pois creio que as coisas ficam realmente mais dificeis... porem uma das garotas mais gatas que eu ja conheci sempre me dizia que beleza nao importava tanto... e os caras que ela tinha ficado realmente nao eram nenhum gala de hollywood...

Legal...

Abraco