- 21 Jan 2011, 20:48
pow... agora que eu parei pra ler os posts colocados aqui no fórum percebi que são melhores que muitos e-books de vários PUAs mundo afora... parabéns Magaiver pela simplicidade e por ir direto ao ponto sendo bem objetivo...e caralho você tah muiito certo sobre a paixonite é verdade ! Eu entrei no Pick-up no inicio de 2010 porque minha paixonite começou a namorar e eu nao tinha coragem de abordar ela !
porra mas tudo mudou ! flw ae brigadao por ter criado esse tópico... e eu li o tópico do Rwies... sobre as merdas daqui.. e concordo em parte, TEM MUITO NOVATO QUE SE SENTE PRESSIONADO a postar relatos... que acaba ou inventando um ou colocando umas coisas ou outras que fez em micaretas, baile funk, chopadas.. ou seja lugares que o seu jogo nao importa muito, mas sim a linguagem corporal...pow eo cara foi banido por dar críticas construtivas ! pelo que eu li ele tava só criticando oq realmente não está bom por aqui... MAS ISSO É SÓ MINHA OPINIÃO E POSSO ESTAR ERRADO
ahhh e desculpa estar escrevendo sobre isso em um tópico de assunto totalmente diferente... eh que eu nao gosto de ficar respondendo a tudo só pra aumentar minhas mensagens... como dá pra perceber que muita gente por aqui anda fazendo... isso somente causa posts duplos... triplos perguntas sobre as mesmas coisas e por ai vai..
e novamente parabéns magaiver seus posts estão excelentes