- 29 Jun 2010, 18:32
Boooooooooooaaaa!
____________________________________________________________________________________________________
"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17)
- 05 Jul 2010, 06:11
Belo tópico!
Olhar para a boca é clássico, e muitas vezes voluntário da parte dela, podem acreditar.
Mandou bem, mineiro.
Olhar para a boca é clássico, e muitas vezes voluntário da parte dela, podem acreditar.
Mandou bem, mineiro.
- 08 Jul 2010, 17:45
Belo artigo MAGAIVER sou seu fã.
Neste artigo você citou:
Sobre querer se vingar de alguma mulher, eu acredito que quem pensa assim não está conseguindo entender os pro-pios sentimentos por que se o cara estudar PU para dar um KC ou um FC na mulher na verdade o cara no fundo está apaixonado e ta dando mais ênfase ao sentimento de frustração de não conseguir a mulher.
Neste artigo você citou:
QUERO ME VINGAR DE ALGUMAS MULHERES/TOMAR A NAMORADA DE ALGUÉM
Sobre querer se vingar de alguma mulher, eu acredito que quem pensa assim não está conseguindo entender os pro-pios sentimentos por que se o cara estudar PU para dar um KC ou um FC na mulher na verdade o cara no fundo está apaixonado e ta dando mais ênfase ao sentimento de frustração de não conseguir a mulher.
- 09 Jul 2010, 01:23
INCENTIVADOR!!! Brigadão
- 26 Jul 2010, 19:06
Brother, realmente fantastico. Da pra entender bastante o que tem que se passar para se tornar um PUA. Não adianta ficar no quarto lendo e não partir pra luta, assim como não adianta se iludir achando que a coisa é facil. No fim só os fortes vencem.
Otimo post
“Força de vontade poder criar tudo.Porem sem compromisso não se atinge a profundidade de nada.”
Otimo post
“Força de vontade poder criar tudo.Porem sem compromisso não se atinge a profundidade de nada.”
- 29 Jul 2010, 07:14
Exelente Magaiver, é um tópico assim que encoraja os demais PUAs.
Meus parábens.
Meus parábens.