Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sonne
Uma palavra soa melhor que mil. É como o seu artigo, curto e direto, muito bom cara.

Curto???

Mais foi um tópico maravilhoso, na real. :yaaah
Cristão
#53902 Boooooooooooaaaa!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Marius
#57799 dahora vou vlw mesmo!
F.Casanova
#58131 Belo tópico!
Olhar para a boca é clássico, e muitas vezes voluntário da parte dela, podem acreditar.
Mandou bem, mineiro.
Rao__
#59082 Vlw pelo resumo!
Muito bom!
Desistir jamais! :yaaah
santo
#60431 Belo artigo MAGAIVER sou seu fã.

Neste artigo você citou:

QUERO ME VINGAR DE ALGUMAS MULHERES/TOMAR A NAMORADA DE ALGUÉM

Sobre querer se vingar de alguma mulher, eu acredito que quem pensa assim não está conseguindo entender os pro-pios sentimentos por que se o cara estudar PU para dar um KC ou um FC na mulher na verdade o cara no fundo está apaixonado e ta dando mais ênfase ao sentimento de frustração de não conseguir a mulher.
JamesScott
#60717 INCENTIVADOR!!! Brigadão
GodFucker
#69336 Valeu Magaiver,

acho que seu artigo vai ajudar mta gente que ta começando no pickup e ta perdido, esclareceu mta coisa, e direcionou os "perdidos".

:ae
Nightfall
#70850 Brother, realmente fantastico. Da pra entender bastante o que tem que se passar para se tornar um PUA. Não adianta ficar no quarto lendo e não partir pra luta, assim como não adianta se iludir achando que a coisa é facil. No fim só os fortes vencem.
Otimo post

“Força de vontade poder criar tudo.Porem sem compromisso não se atinge a profundidade de nada.”
Luiz Felipe M.
#73608 Exelente Magaiver, é um tópico assim que encoraja os demais PUAs.
Meus parábens.