Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

.net

Aprendiz

#685100 Fala pessoal, quero pedir ajuda de vcs pois não sei se prossigo ou não com isso..
É o seguinte, eu fikei muito interessado numa hb que trabalha em um restaurante perto de onde trabalho. Mas resumindo..

Dei meu nº pra ela me dar um toque pra eu poder pegar o nº dela. Depois de uns dias ela ligou,pensei q nem iria mais ligar,mas até ai ok,conversamos por uns 16 minutos(pronto,agora já tenho o nº dela).

Depois de 1 dia eu liguei, é aí q está a duvida. Na 1ª ligação ela atendeu mas fikou tudo mudo,só ouvia uns barulhos estranhos tipo mexendo em algo ai desligou,essa ligação durou uns 16 segundos. Liguei novamente e aconteceu a mesma coisa. Na 3ª tocou,tocou mas não atendeu. Ja tava ficando bolado ¬¬. Umas 4 horas depois eu mandei uma sms pra ela. Já se passaram 3 dias e ainda não tive retorno.

OBS: lembro q ela disse para irmos devagar,conhecendo devagar e talz.

Então pessoal, o vcs acham q eu devo fazer? Eu não sei oq faço, não sei oq falo caso eu ligue novamente agora. Só sei de uma coisa, estou mto interessado nessa hb mas estou nesse impasse. será q ela está fazendo aquele dito 'shit test', desculpe, não sei direito pois ainda sou novo aqui =s

Agradeço muito a quem poder ajudar.
zeusinho

PUA Avançado

#685103 Porque não vai pessoalmente falar com ela? Assim evita esse tipo de transtorno.
Aproveita que tem essa desculpa de que as ligações não deram certo e usa como foco inicial pra openner, abraços.

Criador do tópico

.net

Aprendiz

#685108 O problema é que como ela trabalha em um restaurante e lá é muito corrido, não falei pessoalmente pra não atrapalhar o trabalho dela,poderia pegar mal pra ela. Se não fosse isso eu já teria ido pessoalmente.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#685109 Ela trabalha em um restaurante, talvez não possa atender na hora.

Mas aí vc mostrou um pouco de desespero com ela.

Dá uma passada lá no final do expediente, comenta com ela que ligou pra ela, queria saber como ela estava e tal!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#685112 Brother, você ficar desesperado atrás da HB é uma grande Demonstração de Valor Inferior (DVI). Ligue de novo daqui a duas ou três semanas, ou passe lá no final do expediente, como o Paciullo falou.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#685114 Eu não ligaria mais do que isso, se valoriza cara! Assim ela vai pensar que ela é a única buceta que você tem.
Relaxa, dá um tempo, ou melhor um gelo, se ela tiver interessada mesmo ela vai te procurar. Se não pode esquecer!
Se quiser arrume um pretexto para passar aonde ela trabalha e falar com ela pessoalmente, mas daqui algum tempo, espera algumas semanas.
Jack80

Pua Portugal

#685115 Eu não ligava. Ou ia falar com ela pessoalmente,ou não sei...acho que deste um forte DVI quando tentaste,mais do que uma vez,ligar-lhe :| Mas se queres mesmo ligar,aguarda 1 mês ou assim...vai tentando conhecer outras raparigas,posa que deiam para esquecer essa e não cair nessa armadilha novamente :)

Criador do tópico

.net

Aprendiz

#685122 Pois é, verdade, demonstrei DVI mesmo. Liguei 3 vezes pq eu não entendi oq tava acontecendo pq ela atendeu mas fikou mudo. Por isso liguei mais 2 vezes. Não posso ir depois do expediente pq ela sai bem mais cedo e eu saio e vou direto pra faculdade. Mas vou fazer isso,vou aguardar umas semanas e ir conhecendo outras hbs.
Jack80

Pua Portugal

.net escreveu:Pois é, verdade, demonstrei DVI mesmo. Liguei 3 vezes pq eu não entendi oq tava acontecendo pq ela atendeu mas fikou mudo. Por isso liguei mais 2 vezes. Não posso ir depois do expediente pq ela sai bem mais cedo e eu saio e vou direto pra faculdade. Mas vou fazer isso,vou aguardar umas semanas e ir conhecendo outras hbs.

Resta-me desejar boa sorte ;)
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
.net escreveu:Fala pessoal, quero pedir ajuda de vcs pois não sei se prossigo ou não com isso..
É o seguinte, eu fikei muito interessado numa hb que trabalha em um restaurante perto de onde trabalho. Mas resumindo..

Dei meu nº pra ela me dar um toque pra eu poder pegar o nº dela. Depois de uns dias ela ligou,pensei q nem iria mais ligar,mas até ai ok,conversamos por uns 16 minutos(pronto,agora já tenho o nº dela).

Depois de 1 dia eu liguei, é aí q está a duvida. Na 1ª ligação ela atendeu mas fikou tudo mudo,só ouvia uns barulhos estranhos tipo mexendo em algo ai desligou,essa ligação durou uns 16 segundos. Liguei novamente e aconteceu a mesma coisa. Na 3ª tocou,tocou mas não atendeu. Ja tava ficando bolado ¬¬. Umas 4 horas depois eu mandei uma sms pra ela. Já se passaram 3 dias e ainda não tive retorno.

OBS: lembro q ela disse para irmos devagar,conhecendo devagar e talz.

Então pessoal, o vcs acham q eu devo fazer? Eu não sei oq faço, não sei oq falo caso eu ligue novamente agora. Só sei de uma coisa, estou mto interessado nessa hb mas estou nesse impasse. será q ela está fazendo aquele dito 'shit test', desculpe, não sei direito pois ainda sou novo aqui =s

Agradeço muito a quem poder ajudar.

Liga