- 27 Ago 2012, 13:35
Victorhumberto96 escreveu:Como estão seus canalhas?
Bom venho hoje postar esse relato a pedido do Nando_pua, é espero que ajude muito aqui, esse RC é com minha namorada. Eu coloquei todo o material do áudio que estudei ate aqui, em pratica com ela. Então vai ajudar muitos aqui.
Vamos por partes!
Parte 1(CD1 & CD2)
Tem mais coisas do CD2, pois no CD1 e mais apresentações, então vou pular pra uma técnica que tem no CD2.
A técnica que coloquei em pratica, foi a de se colocar em 3 planos:
Bom esse parte do RC não pratiquei em frente a ela, pois já conhecia as opiniões dela no tema. apenas me concentrei em me colocar na opinião dela. Eu sou muito MINHA OPNIÃO, ela por outro lado é muito opinião dos outros.
Tive que me colocar nas trés partes, para descobrir o que realmente prendia ela.
Minha namorada digamos, tem medo de algo acontecer com a gente, de se caso do nada acabar tudo. Ela fala isso pra mim, é fala sim com sinceridade. A gente não tem muito tempo de namoro, então ainda ne fizemos FC. Eu uso tudo nela, realmente jogo mais os pais dela proíbem isso. Eles são bastante tradicionais pra caramba ao ponto de não deixa a filha sair pra rua depois das 9 da noite.
Mais ai compensa?
Sim compensa. To mudando isso eu to construindo conforto com os pais dela, já fiz minha namorada chegar as 11 da noite, e eles não falaram nada.
Mais minha namorada é virgem é tipo tem a fama de ''SANTINHA'' , mais não aquele botãozinho de Ante-vagabunda que todos nos conhecemos. Eu pensava assim, tentava mudar isso, mais tava indo contra o vento. Então descobri esse áudio.
Eu pensei nisso verdadeiramente, Eu sai do meu ponto de vista, tinha minha opinião que todos nos sabemos por que já disse antes o que pensava ser o problema. É me coloquei verdadeiramente no ponto de vista dela, pensei como ela pensava. Eu sabia que fazendo isso iria descobrir, ela tem medo não de parecer a garota que do nada todo mundo passa a mão, isso e o de menos. O que ela tem medo e de tudo acabar. Como descobri isso?
Ela vivia falando mais de brincadeira, que algum dia eu ia enjoar dela. Eu peguei isso e tentei construir uma ponte ate ela. Consegui ver o que ela pensava, ela tem medo de isso acontecer é depois eu enjoar e ir embora. Eu sou o primeiro namorado dela, ela tem um sentimento forte comigo, ela não quer que isso acabe.
A certeza:
vlw victor,
este relato vai ajudar a muitos...
abraço
Nando!
.................................................................................................................................CD3
*Visual
*Auditivo
*Sinestésico
Eu sou visual, minha namorada é sinestésica, o que fiz aqui foi ,levar ela para minha preferencia, que é a visual.
Não me lembro do RC, mais vou contar em partes, com minha palavras, estava eu e minha namorada na praça, já avia estudado esse áudio já. Então estava pronto pra coloca-lo em pratica.
Estava eu é ela no banco da praça da minha cidade, Meu objetivo era abrir um caminho com a preferencia dela, ate a minha. E foi isso que fiz, Sinestésico conversa tocando é e sensitivo, então comecei a falar tocando ela, falando coisas como "" Essa sensação e tão boa não e?" ela fico mais receptiva. Eu percebi isso, e a foi mudando as minhas frases, pois ela gosta de tocar em mim pra sentir meu coração (kkk), então eu aproveitei e fui mudando as frases como " Você quando me toca pra sentir meu coração, fica cada vez mas claro as batidas dela não e?", eu misturei sinestésico e visual na mesma frase como podem ver. fui mudando tirando o sinestésico e colocando só visual, ela fico receptiva pra isso. conclusão no final do dia ela me disso isso:
'' A gente ta tão bem néé, poxa você me entendeu muito hoje, em varias coisas, e ate meio difícil de explicar, mais o que sei e que a gente ta bem hoje é quero que fique assim .
Bom foi isso espero ter ajudado!
Abraços
Victor.H.