Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#685249 Oi gente, antes quero ressaltar que não sou aquele amigo bobão, sou um amigo alfa, com comportamentos e postura boa.

conheço ela a mais de 5 anos porém, ela estuda na minha escola a 1 ano e meio (essa é a duração de tempo que a gente se "conhece bem", ou seja leve em conta uma amizade de 1 ano e meio)

1 ano e meio de conversas, e desde o início até hoje ela não me faz daquele amigo otário e blablabla, já fiz muito C&F e tenho puta de uma tensão sexual com ela!

os Idi's dela: tapinhas, fala de sexo, me elogia, me abraça, encosta em mim, morde os lábios quando eu falo algo provocante!

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ENFIM, gostaria de sber como eu faria pra conseguir um FC com ela, não pode ser algo que seja quando der, pois teria que combinar um dia que os pais dela não estiverem em casa, eu teria que combinar com ela antes!

A minha ideia é essa: chamar ela pra sair, C&F, tensão sexual forte, PNL e leitura fria, e chegar no assunto de sexo e marcar um dia com ela, o que acham?

feedem, quero muito isso, vale muito a pena fazer um fc com ela :louco
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#685287 você já beijou ela ? nem precisa de leitura fria nem PNL nesse caso. Se vocês tem tensão sexual, crie a tensão quando estiverem a vontade, beija ela, aumente a tensão durante o "pega". E parta para o FC...
hexedd2

Aprendiz

#685294 Recentemente, com o caso parecido com o seu. Saí numa tarde para encontrar com ela. Papo lá e cá, falei que não teria ninguém lá em casa e era para ela aparecer para a gente jogar adedanha/baralho. Lá não teve jogo nenhum, já começei pegando ela, tensão gerada...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#685557 Como é que você quer conseguir um fc com ela, se voce nem conseguiu beijar ainda? tem que primeiro tentar beijar a garota para depois ir passando de fase, voce é amigo dela, então seja mais sexual, diga que já tem amigas demais e que quer beija-la, quando estiver falando de sexo se aproxime, jogo diretamente com ela dizendo que não quer a amizade dela, que só quer beija-la, faça algo que mostre que voce quer beijar ela e nao ficar só de papo com ela, porque a pior coisa uqe tem a menina falar de sexo e nao fazer com voce, voce acha que ela falaria de sexo com um cara uqe ela quer pegar? é claro que nao, ela sentiria vergonha e ainda por cima preferia fazer do que falar, e se ela conversa com voce sobre isso é porque realmente ela te ver como amigo. Tente algo ou vai morrer nessa de só conversar com ela..

Abraço! :ae