Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

-Gabriel Ferreira

Aprendiz

#685286 É O SEGUINTE , NO MEU ÚLTIMO TÓPICO
(problemas-com-hb8-com-foto-t67232.html)

EU FIZ UMA DÚVIDA E COLOQUEI UMA FOTO DA HB QUE EU ME REFERIA , PORÉM NÃO ERA A MESMA HB (ACHO QUE DEU ALGO ERRADO QUANDO FUI COPIAR O LINK DA IMAGEM) E SÓ TEVE VISUALIZAÇÕES E NENHUMA RESPOSTA , ACHO QUE ELES NÃO CONSEGUIRAM DIGITAR UMA RESPOSTA PARA ME AJUDAR POIS A MULHER QUE APARECEU NESSE TÓPICO ERA UM POUCO... DIGAMOS QUE ELA TINHA UMA BELEZA ... AAH ! VO PARA DE ENRROLAR, A MULHER QUE TAVA LA ERA BEM FEIA E PRONTO . HAHAHA !

INDO AO QUE INTERESSA . AGORA VOU DAR ALGUNS DETALHES DESSA HB. (NÃO É AQUELA LA DO TÓPICO ANTERIOR NÃO ) CORRE PELA CIDADE QUE ELA É BEM DIFÍCIL , ELA TEM MAIS QUE 15 ANOS E SÓ TEVE APENAS UM NAMORADO E ESSE FOI TBM O UNICO QUE JA "FICOU" COMO ELA , QUERIA QUE VCS ME AJUDASSEM NESSA AE E ME DESCULPEM PELA CONFUSÃO LA , HEHE .

QUERIA A OPINIÃO DE VCS , TUDO VAI SER BEM ACEITO. VLLW GALERA !
Kïng

Pickup Artist

#685298 O que a sociedade corre dizendo dá garota ai brother, nada importa. É dificil pra eles que não tem atitude, e pro cara que teve, conseguiu. A guria é novinha demais, 15 anos tem uma certa imaturidade, ainda tá brotando. Os pais devem ser um empecilho, se ela for evangélica então... A melhor maneira pra ti, que possivelmente deve ter uma idade proxima a dela (por querer uma novinha dessas, tem que ser né mano, pois se for maior tá cometendo crime rs) eh se aproximar... Só vai saber como ela é se for lá conhecê-la, se tomar atitude, mas obviamente: vai com levêza, de leve, sem muita carga sexual no openner pra não espantá-la. Devagar. :D

Criador do tópico

-Gabriel Ferreira

Aprendiz

Kïng escreveu:O que a sociedade corre dizendo dá garota ai brother, nada importa. É dificil pra eles que não tem atitude, e pro cara que teve, conseguiu. A guria é novinha demais, 15 anos tem uma certa imaturidade, ainda tá brotando. Os pais devem ser um empecilho, se ela for evangélica então... A melhor maneira pra ti, que possivelmente deve ter uma idade proxima a dela (por querer uma novinha dessas, tem que ser né mano, pois se for maior tá cometendo crime rs) eh se aproximar... Só vai saber como ela é se for lá conhecê-la, se tomar atitude, mas obviamente: vai com levêza, de leve, sem muita carga sexual no openner pra não espantá-la. Devagar. :D

AHSUAHSU' eu tenho 16 mano , sou um ano mais velho que ela e ela não é evangélica (graças a Deus)

Obrigado ae veio , vai servir de ajuda .
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#685360 amigo,
pelo seu tópico passado que houve a foto na qual não estava em seus planos
daquela digamos "dragão, feeio pra por**", em vez da sua linda hb..
dar pra perceber que você quer ser ajudado, o que digo é que simplesment confie em você, seja o mais alfa possivel diante dela e vai contudo!
ela é nova, entra no circulo social dela tenta se mostrar o mais alfa ela vai perceber e vai mandar IDI's depois isola e kc ! :ae
Big Cocky

Aprendiz

#686161 O link do tópico ta quebrado, mas a resposta é bem aquele link que o GustavoAbronkkA te mandou, não importa se é dificil, é só jogar um jogo mais calmo com um inner game bom :)