Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#685310 E aí pessoal.
Seguinte, minha faculdade está de greve e como eu estudo em outra cidade, quase todos os meus amigos são de lá ou de fora. :shii
Resumindo, estou num tédio só e queria lugares para ir conhecer um pessoal e tal. Até fui em algumas baladas, mas caras, eu ODEIO balada, etc. Eu só vou mesmo pra zuar com meus amigos, mas sozinho não tenho a menor vontade.

--Porra, o que tem a ver o título com o que você tá falando? --

É simples. Eu sei que aqui em São Paulo tem um cenário Rock-Independente bem forte, e é o que diz o ditado: Se você quer mel, você vai onde tem abelha, e não onde tem borboleta.
Eu queria conhecer um pessoal mais 'Rock n Roll meio nonsense' que é mais o que eu curto... E a mulherada dessa vibe quando quer meter o estilo, mete... E como eu curto uma estilosa... :rolf
Algum lugar com uns shows ou alguns points, de preferencia de dia porque não tenho carro e o metrô fecha :( ...

Galeria do Rock eu acho meio X porque você vai com 50 reais e volta devendo 150 no cartão de crédito.
Onde o pessoal costuma ir, vocês sabem dizer ???

Valeu!! :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#687296 De dia acredito que só mesmo na Galeria do Rock no centro velho de São Paulo, como você já citou.

De noite há muitas opções em SP, carro não é um fator primordial, vai na balada e volta lá pelas 5h de metrô/ônibus. Muita gente faz isso. Só que você disse que odeia balada, aí não sei como te ajudar. Vou citar algumas baladas underground em São Paulo: Madame (antigo Madame Satã), Funhouse (tem shows de bandas independentes), Clash Club (Barra Funda), região da R. Augusta (Outs, Inferno...)
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#687415 Cara curto muito rock também e vejo pouco falar disso aqui na comunidade.
amanhã vou publicar a respeito porque quero fazer algo que inove aqui no fórum,conto com seu apoio rockeiro.
em-breve-famosos-de-bandas-que-sao-alphas-t67408.html
abraços tude de bom :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Satriani escreveu:Cara, falaram que Madame tá fabuloso.
Funhouse eu não conhecia. Show pra mim não é balada, então tá valendo muito.

Valeu! =)

O Funhouse é uma balada indie de espaço bem reduzido que tem um mini-palco para bandas e um segundo ambiente no andar de cima. Se você não curte o show, é só ir para o bar ou para o andar de cima. Faz tempo que não vou, não sei como está agora, mas não deve ter mudado muito.