Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Pedro Veloso
#689493 voce falando aquelas merdas ali no começo fiquei enjoado! kkkkkk
otimo topic manim! :D
faloW! :ae
Sancutt
#689498 Otimo cara! Ta muito bom esse artigo!

Principalmente pq mesmo estudando nessa vida de PUA, corremos os mesmos riscos de betas de cometer esses erros de não agir liderando a relação e mostrando quem manda! Ainda mais com o progresso da relação, em outras palavras, com o tempo vamos ficando displicentes e assim, um dia a mina nota essa betice da porra!kkk

Olhos abertos! Excelente artigo! :D
Instint0
#689540 Isso ae, vamos abrir os olhos e ver que existe sim isso de alfa e beta, sempre existiu e não vai ser a opinião de uns cara com o pau na mão que vai mudar oque existe a milhares de anos.

Ser homem, dar carinho, ter o controle da relação, que bom que estão intendo.

Abraço
vag.trevisan
#695040 Muito bom mesmo, gosto muito dos seus tópicos, você sabe colocar o que é ser um macho dominante com muita clareza.
Maxwell
#695042 a arte de ser cafageste romântico, é isso q as mulheres querem de nós.

Ótimo post Instinto, vc tava inspirado hein

esse é um daqueles pra adicionar aos favoritos.

Vlw brother
eternoaprendiz
#695048 Artigo foda, parabéns! Mais do q isso, a mídia faz com q as garotas fiquem masi dramáticas e colocam nelas um comportamento "cute cute" q chega a ser ridículo por ser infantil demais.
Sinceridade com suas emoções SEMPRE, abração e continue escrevendo.
Pedro aprendiz
#695099 Instint0, sou muito grato pelos tópicos que você tem montado !
Você nos mostrou que pra tudo tem hora, tem a hora de ter o pulso firme, mas também há momentos em que a menina precisa ser cortejada de forma mais suave :D
Obrigado
Instint0
vag.trevisan escreveu:Muito bom mesmo, gosto muito dos seus tópicos, você sabe colocar o que é ser um macho dominante com muita clareza.

Oque escrevo é na esperança de que abram os olhos, e saber que está mudando uma vidas para melhor me deixa muito feliz.

Abraço
el diablo
#721214 Nas raras vezes que entro gosto de ler seus artigos, você é meu amig e tenho que te dar uma força se não tu ta ferrado
Agora sem gozaçãokkkkkkkkkkkkkkk, gosto de ler pois é algo que toda vez parece que abre os olhos da gente, tava o tempo todo na minha frente e nunca percebe.
Rui
#721231 Me lembrei de um cara que postou aqui que tá namorando uma garota de 15 anos (ele tem 21), ele diz que usou os métodos de PUA para conseguir ficar com ela, mas hoje ela diz que ele a trata com indiferença. Ele deveria ler esse artigo ou vai perdê-la logo logo.

Abraços.