Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
anymind
#721258 Ótimo topico. Esse equilíbrio é fundamental. Creio que é nisso que eu falho.
Coronel Jesuino
#721266 Eu concordo, tem que sempre haver um equilíbrio, parabéns pela postagem.
Sedution Cross
#722611 Ha voce meu caro amigo Instint0
so tenho a agradecer por ter escrito um dos melhores posts que ja Li!

Realmente, eu confirmo que existem lesbicas que são mais Alpa do que a mim, no entanto, isso esta mudando!
Venho aprendendo com os murros que a vida me deu, os tocos que levei, os tapas e foras, mas não ligo
garanto que o que eu fiz errado não me arrependo nem um pouco, eu arrenpederia de não ter tentado!

mas cada vez mais estou ficando mais cara de pau, Atitude e a palavra certa, aliada aos outros fatores
mas a palavra principal que define esse topico! Ser um homem, ter atitude, e mostrar quem esta no comando, ela precisa da minha segurança, e eu vou fazer isso! vai tentar se recusar, vai virar o rosto me testando pra ver se eu vou deixar isso passar, mas como todo protetor, naõ ligo o que ela faz, eu quero fazer isso e pronto! (6)
donjuanluks
#722829 Muitos bons valores ..... isso é ser um macho dominante ..
Instint0
Maxwell escreveu:a arte de ser cafageste romântico, é isso q as mulheres querem de nós.

Ótimo post Instinto, vc tava inspirado hein

esse é um daqueles pra adicionar aos favoritos.

Vlw brother

Basicamente e isso, pois ela tem que ter ao menos a ilusão de que é especial para o cafajeste que é a numero 1 na vida dele.

Abraço
zeusinho
#723849 Muito bom o tópico, pratico essa teoria pois as mulheres adoram ter sensações distintas a todo momento, e sendo Cafageste mas sabendo dar carinho e romantismo na hora certa também completam isso.
É só ter bom senso e usar com sapiência.

Abraços.
Instint0
Sedution Cross escreveu:Ha voce meu caro amigo Instint0
so tenho a agradecer por ter escrito um dos melhores posts que ja Li!

Realmente, eu confirmo que existem lesbicas que são mais Alpa do que a mim, no entanto, isso esta mudando!
Venho aprendendo com os murros que a vida me deu, os tocos que levei, os tapas e foras, mas não ligo
garanto que o que eu fiz errado não me arrependo nem um pouco, eu arrenpederia de não ter tentado!

mas cada vez mais estou ficando mais cara de pau, Atitude e a palavra certa, aliada aos outros fatores
mas a palavra principal que define esse topico! Ser um homem, ter atitude, e mostrar quem esta no comando, ela precisa da minha segurança, e eu vou fazer isso! vai tentar se recusar, vai virar o rosto me testando pra ver se eu vou deixar isso passar, mas como todo protetor, naõ ligo o que ela faz, eu quero fazer isso e pronto! (6)

Na vida o medo não é necessario, pensar muitas vezes atrapalha.
Ex:
"Você marcou de pegar uma guria numa festa, você se encontra com ela, o papo flui lindamente, ela ri de tudo oque fala, então ela fala Tenho que ir até minhas amigas, você permite e ela vai e nunca mais conversam"

Tudo que ela queria é que você tomasse uma atitude, tudo oque ela queria era que você a tocasse e fissesse ela se sentir desejada, tudo oque ela queria era que você grudasse ela pela cintura e beijasse na boca dela, não era um bom papo, ela queria que você fosse HOMEM!

A realidade é nua e crua, as mulheres querem homens pois é oque mais falta no mercado, pois so se vê meninos medrosos de 30 anos!