Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D-tox

Veterano - nível 10

#685352 BOM PESSOAL TO CRIANDO ESSE TOPICO PRA FALAR UM POUCO SOBRE AQUELAS HB QUE TE COMEM COM OS OLHOS RSRS.... E COMO AGIR NESSES CASOS . COMIGO E CONCERTEZA COM VARIOS DE VOCES JA DEVEM TER ACONTECIDO ISSO , VC VE A HB TE OLHANDO DE UM JEITO QUE TU PENSA E SO CHEGA LA E FINALIZAR MAS NAO E BEM ASSIM PODE ACONTECER UMA REPULSA POR ELA SE VC FOR COM MUITA SEDE AO POTE ......... ENTAO QUERO A OPIAO DE VOCES DE COMO AGIR NESSES CASOS QUAL A MELHOR FORMA DE FINALIZAR SEM CORRER O RISCO ....UM ABRAÇO A TODOS !
Sírius

Aprendiz

#685370 Cara acho que nunca tem jeito de finalizar sem correr risco. Você so vai saber se ela ta afim se for falar com ela.
Ela pode estar te olhando por varios motivos talvez ela queira te conhecer melhor (99% das vezes é isso) ou talvez um pombo cagou na tua cabeça e ela ta te olhando por isso kkkkkk.
Entao se vc nao tem total confiança pra chegar e jogar com o Direcet, como ainda é o meu caso, use o Indirect só nao deixe de falar com ela.
AA sempre vai existir entao o jeito é ligar o foda-se e iniciar a interação, quando há contato visual a chance de um CLOSE é muito grande.

Gostei do teu post, abriu uma discução boa, tenho certeza que vai ser muito útil as dicas da galera.
Abraço!!!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#685387 um cara do RSD disse isso em um vídeo:
"não se pergunte como fazer bem, mas sim como fazer de forma divertida pra você"
pelo jeito tu é iniciante, assim como quando comecei tu deve estar muito focado em rotinas e o que falar, mas comece a ler uns artigos sobre innergame, linguagem corporal, seminários etc... inclusive em um seminário do badboy ele diz que apenas 7% é o que sai da sua boca, 93% é a sua linguagem corporal e como você entrega as palavras, sua energia, confiança etc...
o cajun que é pua e entende muito de linguagem corporal faz isso
-Garota olha para mim
-Olho para ela, contato visual SEGURO.
*Se ela detem mais de 2-3 segundos eu ando lentamente, sem desviar o olhar dela.
Me aproximo e na mais sedutora voz que eu posso fazer, eu digo "Você não pode olhar pra
mim desse jeito e não dizer nada"
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#685553 Eu me aproximo dela e digo na cara dela que ela estava me seduzindo e que eu só quero uma coisa dela: beijar, me aproximo e a beijo. Eu até ja fiz um relato sobre isso, onde um pua da minha cidade abriu o grupo e logo em seguida eu fui logo para o meu alvo e dizendo o que eu queria dela, até porque ela ja estava me olhando por séculos.

Abraço! :)