Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sushii

Veterano - nível 9

#685492 Na verdade se vc levar um toco dessa você só vai provar que foi macho o suficiente pra chegar na mais gata da escola, e é claro que ela te quer, só seja homem quando falar com ela! Lembre-se buceta é tudo igual então não se acanhe por ela ser a mais gata! É uma honra pra ela ter o seu pinto!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
luorhan escreveu:se eu levar toco dela eu não pego mais NINGUÉM do colégio porque ela é a mais topzinha do colegio e anda só com as mais gatas ! ou seja, eu vou ficar queimado ai FUUUUUUUUUUDEU

Primeiramente, acredito que você ficaria queimado se levasse toco de uma Hb de baixo nível, levar toco de HB TOP não tem problema, fica sossegado, ela simplesmente vai perder a oportunidade de te conhecer. (Agora não pense em mais nada negativo, a não ser que queria fazer merda e acabar fracassando, okay?)

Como assim você não paga pau pra ela?

Bom, não ter dica pra dar, simplesmente jogue normal com ela, como se ela fosse uma HB comum. Pense por um lado, a mais topzinha do colégio ta afim de você, vai perder essa oportunidade? pense em Inner game, experiências, motivação e prazer!

:legal
Mister Pua

Veterano - nível 5

#685706 Está começandu errado parceiro... vc é o PRÊMIO kra, ela q tem q estar a sua altura, jogue o seu game e deixe-a se qualificar para vc, trabalhe seu inner game, bl, e atitude q vc ganha essa mina... ai é só sucesso !! :ae
Al Capone

Aprendiz

#685722 Se ta rolando IDI, invista
tenha atitude, jogue e pegue a HB
tendo esses IDIs, nem precisa jogar muito, só demonstrar atitude e confiança e pegar

Não sinta-se acanhado por ser uma SHB11, seja um cara de atitude e pegue-a.

Mas fica esperto, cara
Ela ta dando IDIs, ótimo, mas vamos nos previnir, leia: magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html

Depois de ler e ver que ela não se encaixa no que você leu, terá total certeza de que são IDIs verdadeiros e que só vai depender de você.

E não enrole muito
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#685728 bom cara já que ela está te dando IDI's converse com ela, teste ela(faça perguntas de qualificação), faça um rapport pergunte sobre ela, chame-a para sair(tomar um sorvete, comer um misto um suco) veja a reação dela, abuse do kino, toque os braços dela, os ombros, os cabelos, a bochecha, a cintura. É isso brother quer ver realmente se ela esta afim de você faça o teste de compatibilidade ( segure as mãos dela entrelaçando seus dedos com os dela, se ela aperta sua mão... ai mano é só dá o check mat). E o mas importante contato visual não desvie o olhar, e tenha a confiança de que ela já é sua.

Abraços
JackPua

#685743 Cara comigo aconteceu a mesma coisa, confia em você e faz oque o PUA te ensinou, eu fiz e funcionou, só uma dica, ela até pode recusar na primeira vez, mas isso não quer dizer que ela não quer ficar com você, ela pode ter recusado para não parecer fácil, que já aceita na primeira vez ;)
damiao39

Veterano - nível 5

#686358 Vai que é tua, respira fundo, e manda vê, mostra pra ela quem é o cara aqui? O cara é você, você é o fodão, internalize isso no seu ser. chegue com atitude mostrando que não é um bunda mole, mostre que é o dono do pedaço; Boa sorte e abraços a todos. :yaaah