Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

#685420 Eae puazada ? Beleza ?

entãi galera, hoje eu to aqui pra saber uma coisa..

primeiro vou esclarecer como está essa situação:

Na minha sala do colégio, tem uma SHB11 que é gata demais, tipo panicat de 16 anos, e ela tá me mandando altos IDIs, já me avisaram, eu até perguntei pra umas 5 pessoas, e todos confirmaram.

Ela me olha demais, fica me chamando pra fazer algumas coisas, dentro dos laboratorios ela sempre fica perto de mim, e IDIs em geral.

MAS GALERA, ela é gata demais, então ainda não caiu a minha ficha que ela tá me dando mole, o que que eu faço cara?!

eu queria uma ajuda ai pra ver se a galera podia me dar uma ideia como pensar ou agir e tal pra chegar nela, porque tb tem aquela coisa de ela ser SHB então a galera toda paga pau pra ela menos eu entenderam ? é foda.

então é isso, se puderem me ajudar eu agradeço muito ! VALEU !

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

#685433 eu não editar entao vou postar outra coisa,

TAMBÉM TEM OUTRA COISA, se eu levar toco dela eu não pego mais NINGUÉM do colégio porque ela é a mais topzinha do colegio e anda só com as mais gatas ! ou seja, eu vou ficar queimado ai FUUUUUUUUUUDEU
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
#685436 Cara, quando isso acontece comigo meu inner fica muito sólido, na minha cabeça eu penso que eu sou o foda, e quando eu consigo closar que é o que acontece na maioria desssas situações o inner fica maios foda ainda.
E manoo isso é paia, vc não fica queimado, só se vc fizer merda, mais tem q ir com a cabeça de q vai dar certo, se vc pegar ela q é a mais topzinha aí que vc vai ta feito, pré seleçao absurda essa. Começa a pensar no lado positivo!
abraço

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

#685449 vou fazer o que tu disse ai LeCavaleur, vou deixar meu inner foda, ai se eu pegar ela mesmo vai ficar mais foda ainda.. quer dizer, QUANDO eu pegar ela meu inner vai ficar mais foda ainda hahahah
pensar positivo então, é bem que é verdade o que tu disse, só vou ficar queimado se eu fizer merda.

Audax, então cara, eu nao sou mt de chamar pra sair, eu nao gosto muito de ficar de encontros, sou mais de pegar na escola, na minha casa ou na dela sabe ? ou ir pra balada e tal. Mas Valeu !
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
luorhan escreveu:Eae puazada ? Beleza ?

entãi galera, hoje eu to aqui pra saber uma coisa..

primeiro vou esclarecer como está essa situação:

Na minha sala do colégio, tem uma SHB11 que é gata demais, tipo panicat de 16 anos, e ela tá me mandando altos IDIs, já me avisaram, eu até perguntei pra umas 5 pessoas, e todos confirmaram.

Ela me olha demais, fica me chamando pra fazer algumas coisas, dentro dos laboratorios ela sempre fica perto de mim, e IDIs em geral.

MAS GALERA, ela é gata demais, então ainda não caiu a minha ficha que ela tá me dando mole, o que que eu faço cara?!

eu queria uma ajuda ai pra ver se a galera podia me dar uma ideia como pensar ou agir e tal pra chegar nela, porque tb tem aquela coisa de ela ser SHB então a galera toda paga pau pra ela menos eu entenderam ? é foda.

então é isso, se puderem me ajudar eu agradeço muito ! VALEU !

porque você não acreditou ainda?! acha ela melhor que você?!! tá com medo de não agradar ela?! tá concentrado em resultados?! se você não pegar ela o mundo vai acabar?! mas uma coisa eu garanto, se você não tiver atitude, você não vai conquistar nada em sua vida, e quanto mais medo você tem de perder algo, é que você perde mesmo, sabe que a lei da atração é forte né... então cara, larga de ser escroto, e cai matando nessa ninfeta, que se eu morasse por ai, tava comendo ela, enquanto você tava tirando suas dúvidas de como agradar ela aqui... irei deixar meu artigo que irá lhe ajudar nessa questão, no mais abraços e quero ver seu próximo RC, closando ela...

pare-de-ser-pisado-por-elas-seu-bosta-t67140.html
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#685457 Tem que abandonar esse pensamento cara. Quem é o prêmio afinal?!

Se tiver com esse pensamento, me desculpe mas vai diminuir muito as suas chances de sucesso!

Comece a jogar com ela, mas não demore muito caso contrário a oportunidade pode ir embora...

Abraços
Lucaz46 - MEMBRO EXCLUSIVO
#685463 E só mais uma garota cara, exatamente o que os caras disseram, você é o premio. Ela não é melhor do que você só porque é gata.
O mais difícil você já fez que é criar atração, é um clichê mas é importante "não coloque no pedestal" asuahs.
Vai la isola e closa aquela HB !
Abrç Lucas.
KlMURA TOMOAKl

Aprendiz

luorhan escreveu:eu não editar entao vou postar outra coisa,

TAMBÉM TEM OUTRA COISA, se eu levar toco dela eu não pego mais NINGUÉM do colégio porque ela é a mais topzinha do colegio e anda só com as mais gatas ! ou seja, eu vou ficar queimado ai FUUUUUUUUUUDEU

é, vai se queimar se tomar um toco mesmo, mas faz parte do jogo. Aí você tem que se ver se compensa o risco. Eu arriscaria pq posso pegar mulher em qualquer lugar além da escola. Posso ir a baladas\bares , etc. Aí vc tem que pensar se vale ou não.