Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bag.master

#685444 Eae pessoal!
Seguinte:

eu sou um iniciante no MM, me cadastrei no PUA BASE semana passada e faço deste meu primeiro tópico. Gostaria da ajuda de voces nesta questao:

adicionei uma menina no fb vai fazer um mês...conversamos, trocamos algumas ideias e eu mostrei meu blog para ela (escrevo).ela ficou maravilhada com a minha escrita, constantemente lança elogios a minha producão literaria e entao, ontem, resolvi convidá-la para ir a um parque com alguns amigos no domingo que vem. até agora NÃO mostrei interesse algum em relação a ela conquanto, quero beijá-la no domingo. por favor, deem-me dicas de como devo proceder para nao cair, como diria o MM, na ''zona do amigo''. esse é o meu maior medo. desde já grato,

bag
Big Cocky

Aprendiz

#685563 Olha mano, a zona de amigo não é nada mais do que puxar um conforto antes da atração... Se você leu direito a area dos novatos, para gerar atração é necessário mostrar DVS, mandar alguns negs e sempre fazer muito kino. Fale com ela olhando nos olhos mas não demonstre interesse corporalmente, tente falar com ela de ombro com ombro, mas não de frente para ela. Depois que ela mandar uns 3, 4 IDIs você pode mostrar que ela tem uma chance, fazendo uma pergunta do gênero "você é bonita, mas o que tem além da sua beleza que me interessaria?". Aí é só avançar naturalmente, conversar com kino, manter-se seguro de si, até você perceber muitos IDIs... Se tiver muita gente provavelmente ela vai se sentir socialmente pressionada, então pergunta pra ela se ela quer dar uma volta ou algo assim. Aí é só dar o KC. Abraço!
pece094

Veterano - nível 9

#685574 Isso tudo é um jogo, aprenda a jogar e divirta-se!
Lembre-se que a Friend Zone é uma área muito perigosa pois você na mente da HB está como um amigo e não um parceiro sexual então cada comentário sexual vai soar como brincadeira então é melhor se preparar pra ralar, mas se ela está demonstrando IDI's não se preocupe e avance!