Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#685475 Nao sei por qual motivo, mas na academia ou faculdade eu so consigo conversar com mulheres se eu iniciar o dialogo.

ex: tem 2 cocotinhas na minha academia que eu estou com uns papos com elas ha umas 5 semanas.
Se eu nao iniciar o dialogo com elas, elas nao falam comigo.

Ate mesmo para um bom dia eu tenho q ser o primeiro.

Só queria entender isso.

Vejo outros caras que nao sabem nada de pua e estao longe de serem alfas, mas que as minas chegam neles para conversar.

fico mal com isso. alguem ja superou.isdo ?

ps. desculpem pelo portuga, estou de cel.
brunokm97

Veterano - nível 9

#685480 Algumas mulheres tem vergonha de conversar com homens atraentes (acredite), também entra a questão da atitude, se você começar a conversa e fazer tudo certo irá se dar bem. Mulheres adoram se beneficiar dos betas que hajam como escravos, na minha turma mesmo elas iniciam a maioria das conversas com este tipo de cara para pedir favores.
KlMURA TOMOAKl

Aprendiz

#685484 Justamente o que o brunoKM falou, mulher chega nos outros caras para tirar proveito. Sou CDF, tenho muitas mulheres ao meu redor querendo me usar para tirar dúvidas e tal. Assim como não como elas, eles provavelmente não comem ninguém. Fui explorado e abusado tantas vezes que meu sonho é me tornar invisível. Se quer pegar elas chega direto. Companhia feminina não significa absolutamente nada.

Criador do tópico

#685490 Talvez tenham razao sobre elas explorarem alguns caras ara tirar proveito

Provavelmente o problema.seja.eu que n. consigo me relacionar bem.

Sempre que eu estou.conversando. elas parecem nao demonstrarem interesse na conversa, fazem aquela cara de enjoo e pulam fora. É impressonante.

Ja usei os materiais daqui para tentar extender o papo, mas.nao.da. E olhe q elas.nem.sao.cojacs.

n sei q p**** e essa. Da vontade de desistir de tudo e continuar vivendo minha vidinha de fracassado.

É FODA. NAO.SEI MAIS O QUE FAZER.
KlMURA TOMOAKl

Aprendiz

Jorgeld escreveu:Talvez tenham razao sobre elas explorarem alguns caras ara tirar proveito

Provavelmente o problema.seja.eu que n. consigo me relacionar bem.

Sempre que eu estou.conversando. elas parecem nao demonstrarem interesse na conversa, fazem aquela cara de enjoo e pulam fora. É impressonante.

Ja usei os materiais daqui para tentar extender o papo, mas.nao.da. E olhe q elas.nem.sao.cojacs.

n sei q p**** e essa. Da vontade de desistir de tudo e continuar vivendo minha vidinha de fracassado.

É FODA. NAO.SEI MAIS O QUE FAZER.

Evite conversar muito, seja direto. Ficar com muito papo não é bom

Criador do tópico

#686238 So tive coragem de ser direto uma unica vez. A mina olhou pra minha cara e saiu andando.

Ate as UGs fazem cara de esnobe. Nao consigo prolongar a conversa pq elas me descartam logo de cara.

Nao sei se isso e da minha cabeca, mas n lembro de uma unica vez nesses 15 meses de academia em que uma HB tenha iniciado um dialogo comigo. Se eu nao iniciar, fico forever alone a noite inteira...
badboyxx

Aprendiz

Jorgeld escreveu:So tive coragem de ser direto uma unica vez. A mina olhou pra minha cara e saiu andando.

Ate as UGs fazem cara de esnobe. Nao consigo prolongar a conversa pq elas me descartam logo de cara.

Nao sei se isso e da minha cabeca, mas n lembro de uma unica vez nesses 15 meses de academia em que uma HB tenha iniciado um dialogo comigo. Se eu nao iniciar, fico forever alone a noite inteira...

voce já é "forever alone", o fato e conversar não significa nada e você sabe disso e é preciso correr atrás. Se teve coragem uma vez, parabéns mas seja persistente cara. Senão você vai é morrer sozinho.