Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#685572 Tem uma hb q kero pegar mas ainda não criei atração, só rapport
E o pior é q ela tá me evitando
Ou seja: não tá me dando oportunidade de criar atração ( através de kino e pnl por exemplo)

Então eu pretendo fazer essa loucura aki: Ir até a casa dela, chama-la normalmente

E quando ela vir me cumprimentar com beijinho no rosto, dá uma pegada sucuri nela e tentar o KC

Totalmente de surpresa. A hb nunk vai esperar q eu poderia fazer isso !!!

Espero criar atração nela assim.

Será q eu serei ousado ou necessitado ao fazer isso?

Vlw galera !!!
Crauch 13

Veterano - nível 1

#685691 aee manin blza?? :ae espero q sim..

cara sou novato e tais..

te aconselho uma conversa antes de tudo..

durante a conversa vc da uns kino nela..seja um pouco sexual em alguns kino..

assistir esse video aee vai te ajudar ..
http://www.puatraining.com.br/puablog/2 ... dY5J9PI%3D

espero ter ajudado
kindin

Aprendiz

#685696 a cara isso vai meio q assustar ela você chegar muito na cara de pau cria uma tensão sexual primeiro q o resto fik ate mais sussegado :ae
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#685813 Não é muito recomendado, ainda mais porque ela não possui atração formada, lhe a conselho a abusar de tensão sexual e kinos, se esforce. Caso queria arriscar, deixo-lhe avisado que é um tiro no escuro.
KlMURA TOMOAKl

Aprendiz

#685826 Se você criou rapport pode ter caido na friendzone e vai ser estranho você de repente mudar sua atitude para macho, aí é dificil que dê certo.

O que acho é que ela te evita porque tá te manipulando,no começo fingem que gostam de vc, criam rapport e tal, aí quando vc tenta dar em cima delas elas se afastam. No indirect corre esse risco e acho que já era.
KlMURA TOMOAKl

Aprendiz