- 14 Ago 2012, 01:01
Olá pessoal, tenho paixonite por uma HB10, tinha muito medo de chegar nela, mas depois de ler bastante as dicas desse fórum, venci o medo e cheguei.
O problema é o seguinte, ela se acha o prêmio (por mais que seja, é bonita, inteligente), enfim, só tenho contato com ela quando pego ônibus, pois redes sociais ela quase não usa, e telefone, bem, pedi a primeira vez:
Lula: Passa seu telefone
HB10: Vou pensar no seu caso rs
Dias depois, pedi novamente, e olha o que ela solta:
Lula: Vai passar seu número ou eu vou ter que insistir?
HB10: Vai ter que insistir, porque "Eu sou difícil, muito difícil, quase impossível
"
É, chamei ela pra um encontro, e não rolou também.
Amigos, ela é inteligente, gata, e outras coisas, a conversa entre nós flui bem, acho que vale a pena investir, um ponto que sei que foi negativo é que usei pouco kino
, porém a questão é:
O que fazer nessa situação? Como lidar com uma mulher que usa esse LEMA e me bota "a prova"?
Pular fora? Mostrar que sou diferente, se sim, como?? O que vocês fariam?
Me ajudem!!
O problema é o seguinte, ela se acha o prêmio (por mais que seja, é bonita, inteligente), enfim, só tenho contato com ela quando pego ônibus, pois redes sociais ela quase não usa, e telefone, bem, pedi a primeira vez:
Lula: Passa seu telefone
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
HB10: Vou pensar no seu caso rs
![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)
Dias depois, pedi novamente, e olha o que ela solta:
Lula: Vai passar seu número ou eu vou ter que insistir?
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
HB10: Vai ter que insistir, porque "Eu sou difícil, muito difícil, quase impossível
![legal :legal](./images/smilies/04-cool.gif)
É, chamei ela pra um encontro, e não rolou também.
Amigos, ela é inteligente, gata, e outras coisas, a conversa entre nós flui bem, acho que vale a pena investir, um ponto que sei que foi negativo é que usei pouco kino
![parado :parado](./images/smilies/021-stare.gif)
O que fazer nessa situação? Como lidar com uma mulher que usa esse LEMA e me bota "a prova"?
Pular fora? Mostrar que sou diferente, se sim, como?? O que vocês fariam?
Me ajudem!!
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)