Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lopez

Veterano - nível 1

#685687 Ta na hora de derrubar essa vadia do salto, mostra pra ela quem manda, dê um tapa na cara dela(verbalmente), mostra que a tua pica é honrada, quem manda é você, não importa o que ela pensa, o que ela acha, tu tem que exalar confiança pelas axilas.

Umas dica muito boa que eu uso quando uma hb ta se gabando, eu presto atenção nela falando por 2 segundos, olho pra baixo, finjo estar distraido, mas continuo mexendo a cabeça como se estivesse prestando atenção, quando ela acabar vc vira e fala : Falou comigo ? Hahahaha, ela vai pirar
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#685690 Evite ficar pedindo coisas a ela e parecer necessitado. Aplique C&F, Negs e lembre-se, você é o prêmio, independente se ela é super linda, inteligente, rica etc etc. Aja como uma pessoa superior a ela, boa sorte mano :ae

Criador do tópico

lula_esfinge

Aprendiz

lopez escreveu:Ta na hora de derrubar essa vadia do salto, mostra pra ela quem manda, dê um tapa na cara dela(verbalmente), mostra que a tua pica é honrada, quem manda é você, não importa o que ela pensa, o que ela acha, tu tem que exalar confiança pelas axilas.

Umas dica muito boa que eu uso quando uma hb ta se gabando, eu presto atenção nela falando por 2 segundos, olho pra baixo, finjo estar distraido, mas continuo mexendo a cabeça como se estivesse prestando atenção, quando ela acabar vc vira e fala : Falou comigo ? Hahahaha, ela vai pirar

hahaha bem ousado :mau

Criador do tópico

lula_esfinge

Aprendiz

GabPadim escreveu:Evite ficar pedindo coisas a ela e parecer necessitado. Aplique C&F, Negs e lembre-se, você é o prêmio, independente se ela é super linda, inteligente, rica etc etc. Aja como uma pessoa superior a ela, boa sorte mano :ae

Obrigado pela dica, eu a mantive num pedestal, vou tirar essa imagem que criei dela
alfrades

Veterano - nível 10

#685729 Com mulher desse tipo, você tem que colocar seu valor a cima do dela a qualquer custo,dê negs nela, trate ela como sua irmãzinha, mostre que pode ter várias garotas, deixa ela saber que vc pegou alguma mulher,e principalmente leia mais os materias disponibilizados no PUABASE pra você entender melhor como funciona. Abraços .

Criador do tópico

lula_esfinge

Aprendiz

alfrades escreveu:Com mulher desse tipo, você tem que colocar seu valor a cima do dela a qualquer custo,dê negs nela, trate ela como sua irmãzinha, mostre que pode ter várias garotas, deixa ela saber que vc pegou alguma mulher,e principalmente leia mais os materias disponibilizados no PUABASE pra você entender melhor como funciona. Abraços .

Opa! Anotada a dica :ae
arthshark

Veterano - nível 9

#686094 assim com muitos disseram, os famosos NEGS são os mais indicados para essa situação aqui no fórum tem muitos NEGS que se bobeiar até pulam pra fora da tela do seu PC.

percebo também que pelo fato dela lhe dizer que é difícil, você esta correndo atras de mais, tenha limites, eu amo HBS muito difíceis mais eu tenho limite entre ser um sedutor que não gosta de qualquer coisa e de um mané que fica correndo atras de uma mulher que se diz difícil e se acha a uma bolacha do pacote ou a última coca-cola do mundo...

qualquer coisa diz pra ela: vai se achando a última coca-cola pra você ver, geralmente quando sobra e porque perdeu gás e ta choca e sem graça...

Criador do tópico

lula_esfinge

Aprendiz

arthshark escreveu:assim com muitos disseram, os famosos NEGS são os mais indicados para essa situação aqui no fórum tem muitos NEGS que se bobeiar até pulam pra fora da tela do seu PC.

percebo também que pelo fato dela lhe dizer que é difícil, você esta correndo atras de mais, tenha limites, eu amo HBS muito difíceis mais eu tenho limite entre ser um sedutor que não gosta de qualquer coisa e de um mané que fica correndo atras de uma mulher que se diz difícil e se acha a uma bolacha do pacote ou a última coca-cola do mundo...

qualquer coisa diz pra ela: vai se achando a última coca-cola pra você ver, geralmente quando sobra e porque perdeu gás e ta choca e sem graça...

Pois é, fui bem afobado e necessitado mesmo, paixonite...
Talvez irei vê-la amanha, irei por em prática os negs