Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jonas88

Aprendiz

#685616 Ola irmãos, como vão!!!!!!!EU PASSO BEM!!!!!

Galera sem delongas, sexta retrasada peguei um PC de uma paixonite, de um ano e meio atrás, nunca fiquei com ela, pois ela usa e abusa de joguinhos, e eu muito direto não lhe dei muita moral, mesmo sabendo que ela me dava vários IDIs, pois as vezes me ignorava totalmente :bravo mas agora eis que ando com uma BL legal A noite, sentado na frente da facul com um colega dando risada, e quem aparece... ela mesmo (hb8) com duas amigas HB9 E sentam do meu lado, puxam papo e a hb8 me pergunta se eu ira na festa depois, como andas as namoradas e tals IDIS...na hora travei, não sei o que me deu, pois estava desconfortável com o interrogatório das 3, já que o meu amigo que tem namorada me deixou sozinho, fiz o seguinte então peguei o PC dela :) e falei que teria uns compromissos POLÍTICOS mais tarde, detalhe; na saída dei um beijo longo no rosto da HB8 e sai, enquanto as outras pediam um beijinho também e eu ignorei elas, então olhei pra trás tava minha paixonite com um sorriso enorme com as outras...
então como não vi sexta passada elas la na frente, eu fui em casa NA MESMA HORA pois queria muito sair com ela e no FACEBOOOK conversei com ela ela topou de sair na mesma hora, como tava próximo das 23;00 (tarde pra ir no lugar que eu queria leva-la) resolvi marcar pra esta sexta (achei mais apropiado) pois tem uma festa de carnaval de inverno aqui, eu tenho uns amigos que estão organizando que me deixam entrar sem pegar fila (DVS) mas com o prolongamento disto fiquei com dúvidas, até agora não liguei pra ela, to pensando em ligar só sexta de manhã ( no dia de sair) pra pedir se ela dormiu bem!!!!! dizer a hora que vou passar pega-la, fazer uns comentários provocantes... OBS: ela mesmo sendo HB8, me atrai bem mais que as outras, talvez pelo fato de ela não ser tão interesseira como as outras... (típico de paixonite) e vou confessar a vocês fico pensando atoa nela, até penso naquela frase desapegue mais não tem jeito...

Gostaria de uma opinião de vocês que já vivenciaram isso de como proceder no dia :D !!!!!!!!

DESDE de já agradeço....

abraços

JONAS
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#685642 Fala Jonas!

dei um beijo longo no rosto da HB8 e sai, enquanto as outras pediam um beijinho também e eu ignorei elas

Atenção com o jeito que vc joga com essa HB, as vezes demonstramos muito o interesse nela e fica algo desinteressante para a garota.
Se ela te trata bem vc recompensa ela tratando-a bem, se ela te trata mal ou fica com joguinhos vc se distancia.

resolvi marcar pra esta sexta (achei mais apropiado) pois tem uma festa de carnaval de inverno aqui

Isso aí, durante essa semana vai conversando com ela e deixando ela bem confortável contigo! Não fique muito em cima e nem distante, apenas faça ela saber e sentir que vai se divertir muito com vc!

Abraços
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#685647 Ola amigo, jogar com paixonite é dificil, por causa dos sentimentos que vc tem por ela. O sentimento que vc tem por ela vai fazer com que vc caia nos FRAMES dela... Primeiro vc tem que controlar esse sentimento e para vc saber quando esse sentimento esta controlado é quando vc sentir que nao precisa mais dela para ser feliz ou para se realizar...

abraços by c0nd3
Nick Furry

PUA EXPERT

#685655 Olá meu caro! Sou de Santa Maria - RS pertinho hein! haha Conheço o chinaredo daqui. É bem fácil se apaixonar mesmo :louco

Seguinte é normal ficar pensando nela do nada. Aquele puta tesão, vc tah louco pra agarrar ela, enlouquecido não é?

Pois é cara, se mantenha firme, no controle da situação. Vc deve desfocar um pouco dela, e a melhor coisa é começar a seduzir outra no indirect. Mas jamais deixe que alguma amiga dela fique sabendo ou algo assim. Sai com ela, mas nunca demonstre que está na mão dela. Daí fudeu! Ela pode te fazer de gato e sapato e até te tirar pra amiguinho.

Pra isso não acontecer use o Kino. Primeira coisa, quando sair com ela vc deve deixar ela relaxada com vc. Confortável e relaxada, para isso vc deve estar assim, pois as suas emoções passam pra ela. E se estiver nervoso vc vai transmitir isso para ela.

Em segundo comesse a gerar atração nela. Despertar mais e mais atração, mostrando que é um cara interessante. Sem se qualificar. Ao contrário desqualifique-se, isso é atrante.

A Confiança dela vc já tem. Vc pode em lugar que vcs possam falar a sós, usar o kino. E se for bom nisso pode deixar ela "molhada' com tesão. AS mulheres são 10 X mais sensiveis ao toque do que o homem. Então explore isso.

Bem por aí, o KC rola fácil fácil. :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#685942 Cara, uma dica! Por experiência própria menos pensar nela melhor, distraia a cabeça e claro não mude a sua postura em relação a ela.

Isso que está fazendo a diferença, porém deve controlar isso de ficar pensando toda hora... Menos ouvido der pra paixão melhor, você pode perder o foco.

Abraço!

Criador do tópico

jonas88

Aprendiz

#686591 POW GAlera valeu pelas opiniões, paciullo eu iria ligar apenas sexta de manhã, mas vou ir conversando então esta semana com ela...
cond3 quando estou sozinho com ela eu domino bem a situação, porque sei que ela quer muito o problema é que eu tenho um angústia maldita rsrs...
Nick Furry que legal que você é daqui perto uma hora que eu ou você passar aqui vamos ter de marcar umas sarges!!!!!!
Big Dog eu até tento mas, por exemplo aqui no pua vejo ela, na facul...mas valeu vo tentando me distrair!!!!!!!