Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#685868 Faaala galera!
Tranquilos?

Bom, venho compartilhar aqui uma experiência com vocês e uma dúvida.
Marquei um encontro que seria no domingo passado com uma gata daqui. Seria o primeiro encontro.
Ae resolvo entrar no face e vejo uma garota que eu saí quando tava começando a me dar bem com a mulherada (foi a garota do meu primeiro direct na academia, que levei pro cinema e deu fail haha).
Falei com ela, ela tava bem animada, e acabei pensando "ela vai recusar, mas vou chamar pra sair domingo, só pra ver como está a situação".

E EIS QUE ELA ACEITA. Fiquei super feliz! MAAAS, já tinha um encontro.
Fiquei desesperado, tentando dividir a tarde e a noite pras duas, até que elas desmarcam porque era dia dos pais (e eu tinha esquecido haha).

Agora ficamos nós 3 para marcar de novo.

Pergunta:
1- Devo marcar cada uma num dia, sendo que o meu melhor dia é domingo? (dia de semana é ruim, sábado é pros amigos...)

2- Se sim, como que eu poderia organizar esse tempo?

Gostaria das opiniões de vocês, meus queridos amigos!
Abração!
chaper2

Aprendiz

#685872 Marca uma pro começo da tarde de domingo e a outra no começo da noite, pra assim nao dar confusão.
Espero ter ajudado, abraço :sorri
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:Faaala galera!
Tranquilos?

Bom, venho compartilhar aqui uma experiência com vocês e uma dúvida.
Marquei um encontro que seria no domingo passado com uma gata daqui. Seria o primeiro encontro.
Ae resolvo entrar no face e vejo uma garota que eu saí quando tava começando a me dar bem com a mulherada (foi a garota do meu primeiro direct na academia, que levei pro cinema e deu fail haha).
Falei com ela, ela tava bem animada, e acabei pensando "ela vai recusar, mas vou chamar pra sair domingo, só pra ver como está a situação".

E EIS QUE ELA ACEITA. Fiquei super feliz! MAAAS, já tinha um encontro.
Fiquei desesperado, tentando dividir a tarde e a noite pras duas, até que elas desmarcam porque era dia dos pais (e eu tinha esquecido haha).

Agora ficamos nós 3 para marcar de novo.

Pergunta:
1- Devo marcar cada uma num dia, sendo que o meu melhor dia é domingo? (dia de semana é ruim, sábado é pros amigos...)

2- Se sim, como que eu poderia organizar esse tempo?

Gostaria das opiniões de vocês, meus queridos amigos!
Abração!

Fala man tranquilo?!

Boa vc ter arriscado né?! Só firma mais ainda aquela teoria que o não já temos, então pq não arriscar?!

Acho que deveria marcar uma para o sábado e outra para o domingo, vc consegue organizar o seu tempo com os amigos numa boa, afinal tem manhã tarde e noite certo?!

Se vc marcar as 2 para o domingo, não é muito bom pq vc não vai aproveitar com nenhuma das 2... Já marquei FC com 2 em um domingo e acabou que eu perdi uma, a mais da hora...

Abraços!
zeusinho

PUA Avançado

#685888 Certa vez marquei com 2 no mesmo dia, domingo também, foi complicado porque ficava preocupado com a segunda HB, mesmo assim deu certo, apesar de que acabei no fim do dia cansadão uhaeh, também fiz isso pra aumentar meu ego(bobagem minha). Se for marcar no mesmo dia, marque em locais bem distintos, quanto ao horário é bem definido que tem que ser um de tarde e outro pela noite, mas se puder colocar um pro sábado à tarde, tu reserva a noite pros teus amigos e domingo sai com a outra.
RRodrigo

Aprendiz

#685903 Leve as duas ao mesmo tempo,poucos teriam coragem de levar duas mulheres ao mesmo tempo para um encontro. :yaaah :yaaah
Muitos falaram que isso e coisa de louco,que pode dar tudo errado
Realmente pode
Mais agora imagine se der certo.Você não é o primeiro a sair com duas,três mulheres,e não será o primeiro a sair com elas no mesmo encontro
Mais você sera um dos unicos que tiveram essa atitude,você tem essa oportunidade então você tem três opções
Você pode pegar esse limões e chupar

Você pode fazer uma limonada (poucos fazem limonadas)

Você pode fazer uma caipirinha(EU PREFIRO ESSA,PARA QUE FAZER LIMONADA SE EU POSSO FAZER UMA CAIPIRINHA)
Essa e minha dica,não aconselho a utiliza-la pois pode ter um efeito devastador
:mau :mau :mau
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#685914 Lohan,

Cara eu já fiz isso com duas HBs no domingo, pelo exato mesmo motivo que você...

Na minha experiencia deu tudo certo. O que eu fiz foi marcar com a 1 HB de tomar um café da manhã na escola do pao (um lugar legal aqui no RJ) e depois fomos para um clube (caiçaras)...

e a 2hb sai de noite, fomos num barzinho maneiro.

Acho que o truque nesse caso é deixar margem de tempo para acabar nao dando problemas... outra coisa deixa o celular no silencioso ou inventa algo para atender longe da HB1 caso a HB2 ligar (quase me ferrei com isso).

Abraços e boa sorte.

KINGRJ
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
RRodrigo escreveu:Leve as duas ao mesmo tempo,poucos teriam coragem de levar duas mulheres ao mesmo tempo para um encontro. :yaaah :yaaah
Muitos falaram que isso e coisa de louco,que pode dar tudo errado
Realmente pode
Mais agora imagine se der certo.Você não é o primeiro a sair com duas,três mulheres,e não será o primeiro a sair com elas no mesmo encontro
Mais você sera um dos unicos que tiveram essa atitude,você tem essa oportunidade então você tem três opções
Você pode pegar esse limões e chupar

Você pode fazer uma limonada (poucos fazem limonadas)

Você pode fazer uma caipirinha(EU PREFIRO ESSA,PARA QUE FAZER LIMONADA SE EU POSSO FAZER UMA CAIPIRINHA)
Essa e minha dica,não aconselho a utiliza-la pois pode ter um efeito devastador
:mau :mau :mau

kkkkkkkkkkkkkkkk
E o cara tem a foto do Tyler Durden ainda...

Tenta fazer isso que ele falou.. quero ver o resultado... :D
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#685929 E ai Lohan! Tranquilo no mamilo?

Por experiência própria é melhor marcar em dias diferentes, senão vai ter que correr pelos horários fora que vai estar preocupado com o outro encontro, melhor fazer as coisas com calma, está com a cabeça despreocupada. Mas se tiver uma secretária pra controlar seus horários vai pra cima! HAHAHAHAHAH! Zuera, bons encontros!

Abraço!