- 14 Ago 2012, 22:37
#686407
ThyagoMedeiros escreveu:Bom nem sei se você leu o MM, mas lá não fala hora alguma sobre carros , mystery mesmo não tinha carro, dá pra perceber isso lendo o livro The game do Niel Strauss!!! O carro não vai falar por você, nem vai fazer um opner pra você, e não vai te mostrar a pessoa interessante que você é.
Acredite mulher alguma fica com alguem por causa do carro (se tiver som e tequila no meio, podew até rolar ).
O veículo é só um DVS, e se ela citar o assuntro você diz não tenho carro pq atualmente estou investindo mais na minha (faculdade / carreira / saúde), mostre que vc não tem carro por opção sua!!!
Como eu já disse até cansar no meu artigo
Desmistificando os PUAs made in USA, não devemos levar ao pé da letra o MM e outros enlatados que não são criados pra nossa realidade, temos que nos adaptar. No MM não é citada essa dificuldade simplesmente pq ela não existe lá. Carro nos EUA qualquer um pode ter e quem não tem simplesmente não gosta de dirigir ou prefere usar o transporte público (que funciona).
Meu amigo, lembre-se que o carro não vai aumentar seu pinto e não vai fazer com que você goze 5x sem tirar de dentro. Muita gente se bloqueia por causa disso.
Adapte-se. A falta de um carro vai te trazer certas limitações. E essas limitações são puramente de logística, e não de tornar você mais ou menos interessante. Sem o carro você não vai poder ir até certos lugares, ficar em lugares até certos horários e tal.
Adapte-se. Como? Faça uma lista dos locais que você pode jogar perto da sua casa a não mais que 25 minutos de caminhada (baladas, shoppings, cafés, lanchonetes, restaurantes, bibliotecas, etc) Todos os locais onde você pode fazer sarges e fazer Day 2 e dai em diante. Depois faça uma pequena lista de lugares como restaurantes, motéis e baladas não tão longe da sua casa que você possa ir de taxi (que nao fique caro) para pode finalizar um FC, por exemplo.
E quando perguntarem se você não tem carro, diga que você se sente confortavel em ir trampar e estudar com o transporte público, você gosta de caminhar. Explique que está investindo na sua educação e manter um carro é muito caro. Explique que em muitos lugares de SP (supondo que você mora em SP) é ruim de ir de carro por causa de dificuldade de estacionar, flanelinhas, perigo de assalto, etc.
É possível se adaptar, vai te limitar quanto à logística, mas não te torna menos atraente.
Sucesso.