- 16 Ago 2012, 20:32
ouso discordar aqui! não tenho carro também! mas terei até o fim do ano! no Brasil o carro é essencial pra pegar mulheres de nível melhor, de qualidade melhor. Várias vezes travei por causa da falta do carro. Mulher não vai pro motel de ônibus e várias não gostam de ir de táxi. E eu não moro sozinho... então já viu o nível de dificuldade né? o que eu fiz?? ao invés de simplesmente ficar achando que o problema pode ser resolvido só com um inner maior, eu estudei, acabei de ser convocado pra um cargo muito bom, e vou ganhar bem o suficiente pra ter meu próprio carro e sair da casa dos meus pais indo pra um kitnet... ou seja, certas coisas se resolvem com dinheiro! não se foque só no desenvolvimento dos relacionamentos, foque-se também no desenvolvimento das finanças!! assim como no desenvolvimento da saúde... são as 3 áreas básicas que constam no livro do Mystery. Discordo de qualquer pessoa desse fórum ou de qualquer artista da sedução do mundo que me diga que o dinheiro não traz confiança e segurança pra um homem, que dinheiro não traz facilidades pra pegar mulher no momento do FC... dinheiro de sobra, carro próprio, morar sozinho, isso tudo é minha prioridade, isso atrai HB's. Mulheres são consequência daquilo que você é, daquilo que você faz, daquilo que você tem, da forma como você age e pensa...
Enfim, invista em você colega, chegará o momento em que terá o carro e te facilitará a vida! até lá, faça a sua parte, estude, trabalhe... e se desenvolva nas dinâmicas das relações sociais.
Enfim, invista em você colega, chegará o momento em que terá o carro e te facilitará a vida! até lá, faça a sua parte, estude, trabalhe... e se desenvolva nas dinâmicas das relações sociais.