Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

minuanobr

Aprendiz

#685870 Pessoal é o seguinte, reparei que eu tenho um agente-sabotador no meu cerebro que me atrapalha muito na hora de marcar um encontro, o fato de não ter carro!!
Axo q é pq ja tive um eu me sinto na obrigação de sair com uma mulher e leva-la de carro... No fundo axo isso uma babaquice da minha parte pq se fosse assim não tinha tanta gente sem carro namorando, casando, mas enfim é um fator que limita.. o que fazer pra esquecer isso e melhorar??
JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#685873 Mulheres lutaram por direitos iguais ué, deixe que elas venham até vc, se vc vai marcar algum encontro e ela quer que vc busque ela de Carro é porque ela está se colocando como premio e mulher nenhuma vai respeitar o homem que aceita ela como premio, à não ser que ela seja um furacão emocional ou tenha serios problemas.
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#685875 Bom nem sei se você leu o MM, mas lá não fala hora alguma sobre carros :ae , mystery mesmo não tinha carro, dá pra perceber isso lendo o livro The game do Niel Strauss!!! O carro não vai falar por você, nem vai fazer um opner pra você, e não vai te mostrar a pessoa interessante que você é.
Acredite mulher alguma fica com alguem por causa do carro (se tiver som e tequila no meio, podew até rolar :rolf ).
O veículo é só um DVS, e se ela citar o assuntro você diz não tenho carro pq atualmente estou investindo mais na minha (faculdade / carreira / saúde), mostre que vc não tem carro por opção sua!!! :legal
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#686044 Tal como o Instigante, também nunca tive carro, embora tenha condições de comprar. Tenho bem mais de 30 anos. Em casos que não há transporte público disponível (ex: madrugada), é só pegar um táxi.

Carro é um instrumento adicional e não um elemento essencial no sarge.

Só aqui no Brasil que carro é tão valorizado. Não é à toa que as montadoras inflacionam os preços.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
minuanobr escreveu:Pessoal é o seguinte, reparei que eu tenho um agente-sabotador no meu cerebro que me atrapalha muito na hora de marcar um encontro, o fato de não ter carro!!
Axo q é pq ja tive um eu me sinto na obrigação de sair com uma mulher e leva-la de carro... No fundo axo isso uma babaquice da minha parte pq se fosse assim não tinha tanta gente sem carro namorando, casando, mas enfim é um fator que limita.. o que fazer pra esquecer isso e melhorar??

Pega um taxi, pow.
Sírius

Aprendiz

minuanobr escreveu:Pessoal é o seguinte, reparei que eu tenho um agente-sabotador no meu cerebro que me atrapalha muito na hora de marcar um encontro, o fato de não ter carro!!

Isso acontece muuito comigo tambem, eu fico inseguro pra chamar a garota pra sair exatamente por pensar que seria chato e nao leva-la de carro.
Me atrapalha bastante msmo.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#686077 Medite e convença-se de que não precisa de carro, feito isso lembre-se que você pode optar por Taxi, ou até mesmo o carro da garota (muitas vezes vc sai com vantagem :D )

E sendo sincero, carro ajuda, porém não é preciso ter para conseguir um kc ou até mesmo um fc! :ae