Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crauch 13

Veterano - nível 1

#685901 E AEE FAMILIA PUA :ae É O SEGUINTE:

CONHECI UMA MINA PELO FACEBOOK E COMECEI A JOGAR COM ELA..SEI Q MUITOS AQI NAAO GOSTA DESSE TIPO DE JOGO PELA NET..MAIS EU USO DE TUDO PRA PODER CRESCER COMO UM PUA!!

ENTAAO MARCARMOS DE NOS ENCONTRA QUARTA FEIRA PASSADA..CHEGADO O DIA ..
ELA ESTAVA NA PRAÇA ENTAAO DEIXEI ELA ESPERANDO UM POUCO CERCA DE 20MIN KKKKK!!

AO XEGAR PERTO DELA
MANTIVE UMA POSTURA CORPORAL FODA!! SENTEI PERTO DELA E RELAXEI..

CONVERSARMOS ALGUMAS COISAS ,ENQANTO ISSO EU A 'KINAVA PARA Q ELA SE SENTISSE COFORTAVEL COMINGO..

PERCERBI Q A MÃE DELA E A TIA DELA ESTAVA EM UM OUTRO BANCO DA PRAÇA PERTO DA GENTE..
ANTES DE ACONTECE ESSE ENCONTRO EU TIVE Q PEDIR A MÃE DELA PRA MIN SE ENCONTRA COM ELA..ELA TEM 15ANOS E QASE TODA FAMILIA TEM CIUMES DELA..

ENTAAO ACONTECEU ALGO INUSITADO .. A MÃE DELA APARACEU CONVVERSAMOS UM POUCO ENTAAO ELA QUIZ LEVA A FILHA DELA..
ENTAAO A HB IMPLOROU

PRA MAE DELA A DEIXAR POR MAIS 5 MIN.. AO PAXAR ESSES 5MIN..EU DISSE A ELE Q QERIA FALAR ALGO PARA ELA..

ENTAAO COMECEI A SUSSURRA ALGUMAS COISINHAS NO OUVIDO DELA E USEI TENSÃO SEXUAL NELA..

..COMECEI A BEIJAR DEVAGAR O ROSTO DELA E FUI DECENDO ATEH A BOCA DELA, E ENTAAO
NOS BEIJAMOS CERCA DE 5MIN POIS ELA TAVA COM MEDO Q A MÃE DELA NOS VISSE..

NO DIA SEGUINTE SENTIR Q ALGO ESFRIOU ENTRE NOIS..MARCAMOS UM 2° ENCONTRO ELE SERA NESSA QUARTA..

QERIA SABER COMO FAÇO PRA VOLTA A ESQUENTAR DE NOVO?? EO Q DEVO FAZER PARA 2° ENCONTRO SEJA INESQUECIVEL PRA ELA??

VALEU ABRAÇOS A TODOS.. :ae
RRodrigo

Aprendiz

#685913 Primeiro você tem tudo ao favor cara,a mãe dela não que você junto,então ussa uma tensão sexual,usando a mãe dela como barreira.Cara você tem tudo para poder deixa-la louca,mais ter não é poder(pense nisto).
Ela tem 15 anos ela não conhece quais nada,então estimule o sentimentos dela,faça ela sentir coisas com você que ela nunca sentiu,faça ela se sentir protegida do mundo com você,faça ela confiar em você(a melhor maneira de fazer uma mulher,confiar em você não e falando para ela confiando e mostrando por meio de atitudes que ela pode confiar em você)
kINE,kine.....
Pegada cara,faça ela ver o que e pegada de verdade,encoste ela da parede e mande aquela pegada sucuri,utilize o olhar de raspudin antes.
Não fique grudado nela,o maior erro que um pua pode fazer e criar em sua mente a famosa PAIXONITE,sai fora disso,DESAPEGO+IINDIFERENÇA (primeiro aprenda o que e isso,não vai sair por ai esnobando a garota,saiba o que essas duas palavras realmente significa primeiro.)
Poderia escrever muito de como fazer essa mina te amar,só que não ia adiantar sem pratica saia da frente desse computador msn game pode até fazer alguma coisinha,mais nada melhor do que boca boca e p** na bunda.
Não se esqueça da camisinha Muleke...
JP.

Aprendiz

#685948 Bom meu pequeno Padawan ,
Gostei do seu relato voce teve muita atitude em pedir a autorização da mãe dela coisa...isso impressionou ela concerteza...
Bem vejamos sua hb tem 15 anos, então saiba que você pode estar fazendo uma expectativa enorme esta menina.Pois geralmente com essa idade não se tem vida própria,fica mais fácil de fazer com que ela se apaixone e que não desgrude do seu pé.
Achei que no relato vc não fez uma ligação direta com a sua hb, tente usar menos a Net e passe para o Cel, pois no cel você pode perceber o entusiasmo da sua hbzinha, e criar mais intimidade entre vc’s ...Hum uma dica crie um apelido irritante :
Pestinha /Chatinha/Drª Atrapalhada/Sapeca/Cabeção/Monstrenga...Esse tipo de coisa que tragam mais intimidade entre voce e ela e que faça ela puxar na memória os bons momentos com você.

Abraçç...Ferra boa Sorte....
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#685958 Tente marcar um outro lugar pra encontrar ela, algum lugar que possa ser divertido e que faça ela se sentir a vontade com vc!

Jogou bem com ela, tente se possível ir na casa dela algumas vezes para a família pegar confiança em vc!
fireblue

Veterano - nível 9

#687577 O esquema da sedução susurrada foi muito boa, se você fizer de novo, com mais kino... acho que vai marcar bastante a garota.

Seja gentil e agradável com ela, isso faz a diferença.

:ae
types

Aprendiz

#687590 Você foi bem mano, ja pegou ela, marcou outro encontro. Conheceu até a mãe, ja ta quase da familia hahaha Agora é só você administrar, tenta ganhar a confiança da mãe dela pra ela deixar voce sair com ela sem a mae. Marca um cinema, conhece ela melhor e vai pegando confiança até ela deixar voce passar a mao, e depois quem sabe um FC... abraço
Analyzer

#687860 Chega de bom humor, falando coisas que a faça rir e que ao mesmo faça-a lembrar do beijo algo como: "poxa, aquele dia a gente nem teve muito tempo eim!?, se bem que foi bom mesmo a gente ter parado(99% de certeza ela vai perguntar o por que, mulheres adoram mistérios, sem contar que ela vai pensar que foi alguma coisa errada com ela)" ai vc responde: "foi bom mesmo parar senão eu não sei se conseguiria me manter comportado, ou senão não sei se conseguiria me controlar(isso com sorrisão e aquele olhar safado :) )".
É isso parceiro, espero que ajude :D
Um abraço
crisdrop7

Aprendiz

#688595 Use uma tática do Glamber. Tu pode dizer: "Imagina como seria nosso segundo encontro"
E ai você vai poder usar PNL e provocar boas sensações nela, coisas do tipo: " Poderíamos tomar um sorvete de chocolate bem gostoso, num dia ensolarado, poderíamos um sentir o cheirinho do outro... e por ai vai. Se ajudei... dá um joinha :D . Abraço e boa sorte.