Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

#685952 Olá Pick Up Artist =)

Bom, é meio estranho oque aconteceu comigo, foi a 1x depois que conheci o PUA, um amigo meu falou que uma colega da namorada dele, tava afim de mim, e marcamos de ir no shopping/cinema nos 4, eu queria dicas sobre oque falar, no começo da interação.

Abraço.
romariolima

Veterano - nível 9

#685964 Aja normalmente, não tente impressionar, afinal vc deve ir com o pensamento de que o premio e vc, e não precisa colocar a interação como algo extremamente importante, afinal o importante mesmo e a 1° impressão que vc deve dar, de um cara divertido, que não liga pra o que os outros pensa, que e confiante, um alfa! no seu caso sei que o seu medo e de ficar sem ter o que falar, que era o mesmo que acontecia comigo, agora eu aprendi que, se vc não tiver o que falar, fique tranquilo, não se esforce muito, afinal ela tambem tem que ter papo, fique firme e não demonstre medo! Boa sorte!
um cara legal

PUA EXPERT

#685978 primeira coisa é se sentir bem...se sentir um cara foda.
e se divirta em cada momento. não fique pensando no que dizer, apenas curta o momento e de umas improvisada.

tudo começa com você manolo...
se você se sentir bem ela ira se sentir tambem

então bom jogo e aproveite o seu dia
faloow
abrs :legal
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#685981 Cara não pense muito...
Preste a atenção na conversa, preste atenção no que ela fala...Ela te dará varias dicas, preste atenção nos Idis.
Faça a escalação de kino.
Quando tu ver que ele retribui seus carinhos e tls no cinema, quanto tu ver que ela esta afim... puxe ela falando que vai contar um segredo...
fala no ouvido dela que ela tem uma boquinha bem sexy.... e quando voltar a beije...
Enfim...
Se vira... kkk
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#686031 Encontro assim é mais tranquilo, o seu amigo naturalmente deve liderar a interação...

e rapidamente você vai ficar confortavel... qualquer coisa, tenta adivinha o que la faz (um exemplo), pergunta o que ela gosta de fazer...qquer coisa, simplesmente seja natural e aproveite os hooks que ela for dando durante a conversa.

Não tem erro, ela já gostou de você, você ta com o seu valor nas alturas.

Abraços,

KINGRJ
Jack80

Pua Portugal

#686040 Ela já está interessada. Penso que não vão ser necessárias rotinas e mais rotinas e Shit test,etc. Isso complica muito. Falo por experiência própria :\

Se ela está interessada e isto usando o modo MM,comece em C1,construir conforto e o resto já foi dito :)
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#686043 Pense em histórias interessantes da sua vida (histórias reais).

Conte algo que mostre o seu valor, histórias de como você foi um ótimo amigo, de como seus amigos gostam de você, histórias que mostrem que você é um cara que gosta de aventura, conte algo que você diga indiretamente o como tem sucesso com as mulheres.

Mas não mostre que está querendo ser convencido ou arrogante, conte algo normal, que passe essa ideia, como se fosse uma historinha de criança que no final você descobre a moral dela somando todo o conteudo. E a moral que você vai passar, é que você é um cara de alto valor.

Faça uma perguntas sobre ela, deixe ela se vender pra você também.

Tenha calma, e seja confiante.

Vai dar tudo certo.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#686082 Interessante cara,poderia escrever bastante aqui sobre a sua duvida,mas no fórum existem MILHARES de textos sobre o assunto(pesquise), e a galera acima já te deu uma luz,também existem vários videos de puas famosos na Área biblioteca do fórum,inclusive legendei alguns.

Bem faça o "seu dever de casa ", mas como me lembrei de um material em vídeo que há tempos quero legendar e já está na minha lista para quando tiver tempo, se chama how to talk to womem( como conversar com mulheres ) do pua americano Carlos xuma, vou te dar umas dicas que ele dá no vídeo pra te ajudar, dentre elas posso citar umas que me lembro que te ajudará a conversar :ae :

1* Faça uma lista de suas qualidades

Paquera é como uma venda,cujo o produto é você, e nenhum vendedor em sã consciência falara mal de seu produto,por isso se conhecer é importe,e na conversa você deve passar essas qualidades ,JAMAIS fale mal de você mesmo numa conversa, os Bethas e que fazem isso e sinceramente isto destrói literalmente a atração, e deixam também as outras pessoas o fazerem.

2* Não entre em assuntos que geraram discussão

Alguns assuntos realmente não são legais serem falados e você deve sair deles e nem deixar que a mulher entre,se ela começar corte o assunto e a traga pra dentro de sua conversa,então religião,futebol,partido politico devem ser evitados.Me lembro do primeiro dia do meu estágio que fiz no Banco do Brasil,no setor que estava todo mundo na maioria era flamenguistas, mas o gerente que foi quem me escolheu para o estágio era Botafoguense duente( até bandeira ele levava pro trabalho) , me lembro que me perguntaram: - Qual é seu time de coração ? ; E eu esperto logo respondi: - Meu time do coração e sempre aquele que vencer. Dai a maioria disse: -Então você é flamenguista .Bem o importante e que fiquei neutro e é isso que vc deve fazer.

3* Aborde assuntos que mulheres gostam de conversar

Mulheres são seres emotivos e gostam de assuntos que englobam emoção e não logica,dentre os que me lembro que o carlos xuma falou no video posso citar: Filmes, fofoca de celebridades, culinária, e coisas que envolvam dinâmica social, etc

4* Use o humor

O humor é uma grande arma, principalmente para deixar a mulher mais relaxada estando perto de você, e segundo carlos xuma é um sinal de inteligencia também.No video das técnicas de humor que ele cita que eu me lembrem são: cocky funny (metido engraçado , ) , extremismo.Veja alguns videos de stand up e grave algumas piadas, somente tome uma regra que o carlos fala para tomarmos cuidado: JAMAIS faça piadas de você mesmo

5* Use histórias de alto valor

No Mystery method se explica isto, usar história é uma arma poderosa pois você passa sua personalidade e transmiti valor de forma natural. No video carlos xuma diz para fazermos uns exercicios:

Faça uma lista de títulos de histórias de alto valor que vc possa contar na hora

Como complemento ele manda vc ser sincero consigo mesmo e responder algumas perguntas que vão faze-lo lembrar de acontecimentos que podem virar historias da que eu me lembro posso citar: Qual foi o melhor momento de sua vida em que se divertiu muito ?

Vamos dizer que vc se lembrou de uma viagem,então vc coloca num papel o titulo

Viagem de ferias ao rio

Depois embaixo coloque os pontos principais que aconteceram,não é para decorar mais sim pra ter um norte.Depois é so guardar no bolso e levar com vc

Bem é isso ai,falei do que me lembrei mais ou menos,espero ter ajudado,mas concerteza mais pra frente quando tiver mais tempo vou legendar está série de videos pois iria ajudar a muita gente e eu gostei da forma natural que o carlos xuma ensina.

Até mais :ae