Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mylton_songz

Veterano - nível 10

#685993 ae cafas e sedutores do PB :ae :ae

vim aqui com um sticking point que esta a atrapalhar me ja a algum tempo mais eu so notei nos ultimos dias
nao tem nada haver com atracao conforto etc.......
eh mesmo com STATE
sabe aquele estado poderoso que voce entra depois de abrir alguns sets sim esse!!!!

Em night games,festas eh moleza pra mim tenho conseguido KC,FCs ate one night stands se poder relato!!!

Mas a questao eh a seguinte tem vezes que eu saio a rua sem intencao nenhuma de sargear e me deparo com uma SHB simplesmente por nao estar no (STATE)estado eu nao abro.......
eu normalmente faco warm Approuches para entrar no estado mas tem vezes que nao tem como faze-las
O que voces fazem ou recomendam para estar sempre no state?????????
vldzz

PUA EXPERT

#685996 Faça isso parte da sua vida. Quando voce ta em boates, voce sabe que ta la pra sargear e conhecer alguma mulher, por isso fica nesse seu estado. Quando está andando na rua, voce nao tem em mente que está 'sargeando', é aonde vem a sua suposta AA.
um cara legal

PUA EXPERT

#686008 kk isso ja aconteceu comigo manolo.
e muitas vezes eu fiquei triste por não ter abordado(tava cansado e sem energia. tava com ressaca) mais nessas horas é tenso, por que se pensa "poooooxa tem que passa uma hb assim!!! logo quando quando eu to sem vontade de aborda"
quando acontece isso, chega nela e diz a verdade cara. tipo "oii. nossa...parece que...as garotas que me atraem... parecem que só passam no momento errado." se ela dizer por que?, ai tu diz "é que estou um pouco com ressaca kk mais tinha que te conhecer....meu nome é bruno eo seu?"
bom nessas horas, seja sincero manolo.

espero que eu tenha te ajudado.
faloow man
abrs :legal
Don Eu

Veterano - nível 9

#686034 Cara, esteja SEMPRE abordando! Coloque na sua cabeça que a sua vida é uma sarge! Nâo vá achar que você é um PUA só em festas!
E, caso role uma insegurança de abordar no street game, pense "Foda-se! O não eu já tenho! Vou abordar!". Caso você fique inseguro, mesmo assim, você pode ancorar esse STATE de um modo que você possa sempre estimulá-lo!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#686045 mylton seu problema é simples, simples mesmo... tem haver com inner game e dialogo interno, acabei de escrever um artigo sobre isto...

leia e vai te ajudar muito, se não te ajudar pode me mandar mp que analiso mais a fundo seu caso...

foda-se-t67317.html

abraço

Nando!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#686079 Essa era uma dúvida que eu tinha também e os feedbacks me ajudaram bastante.
Valeu pela criação do tópico :ae

Instigante escreveu:Mylton,

Uma coisa que vai te ajudar é fazer ABSTINÊNCIA.

Fique 1 mês completo sem transar e SEM BATER PUNHETA. NENHUMA.

--

Após esse 1 mês de abstinência, você vai sentir-se tão foda, que vai estar a todo minuto "no estado".

É óbvio que se você for um gordo inútil sedentário jogador de vídeo-game, não vai adiantar nem se você fizesse 10 anos de abstinência.

Ao mesmo tempo que faz a abstinência, faça musculação. Essas duas coisas em conjunto vão ativar a TESTOSTERONA na tua veia de uma forma incrível. Você ficará mais sexy e muito!

Mas reitero: isso não se aplica a virgens gordos sedentários comedores de hambúrguer jogadores de game inúteis espinhentos tetudos.

[ ]s

Colocarei em prática grande Instigante.
Valeu :ae
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#686083 Esse tal "state" seria a adrenalina que você sente quando está na ativa, lhe recomendo que desde o momento que abrir os olhos ao acordar, você já se imagina sendo um cara foda, seria o único jeito!

Concordo com o Instigante, pratique musculação, atividades e coma bastante carnes e legumes!

No momento que avistar uma Hb, independente se está ou não no "estado", simplesmente imagine que você está no seu ápice de energia :ae
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#686373 Cara não tem como estar 100% do tempo no state,e nem queira isso,senão se vai virar um robozinho!

Você tem que aprender a fazer o que quer mesmo sem tá na state,se vc tá numa biblioteca,energia baixa,você não vai abordar?

Não tente forçar a state,ao invés disso,aborde mesmo não estando no state!

Esse artigo eu falo um pouco disso: seu-estado-natural-t51458.html