- 19 Out 2012, 15:30
Pô,tava precisando de um tópico desses,vou começar a ligar o foda-se na minha vida,vlw nando!
Abrass
Abrass
Bruno Roberto escreveu:Otimo post veii , preciso fazer isso na minha vida , ligar o FODA-SE e FODA-SE oq vão pensar.
MarceloT.7 escreveu:Tópico excelentíssimo!! Muito bom realmente!! Eu faço isso de maneira pouco diferente contra esses pensamentos e realmente me da um inner quase que incontrolável..
Ex: Você não vai conseguir pega-la
- Vamos ver quem não vai conseguir pega-la. heheheh
Gosto de algo mais desafiador, estes pensamentos postados por você achei pouco submissos a própria mente apesar de serem usados num tom de ironia.
Adorei o tópico! Abraço Nando!
Água Mineral escreveu:Tópico excelente, é por isso que eu to viciado nessa porra! Ahauhauhua, chego a ter pena de quem não conhece o puabase, tenho mais pena ainda de quem se recusa a conhecer, aquele seu brother que você quer falar do pua pra ele e ele ri dizendo que não precisa disso. Huaahuauhhua
# T7 # escreveu:Tópico excelentíssimo!! Muito bom realmente!! Eu faço isso de maneira pouco diferente contra esses pensamentos e realmente me da um inner quase que incontrolável..
Ex: Você não vai conseguir pega-la
- Vamos ver quem não vai conseguir pega-la. heheheh
Gosto de algo mais desafiador, estes pensamentos postados por você achei pouco submissos a própria mente apesar de serem usados num tom de ironia.
Adorei o tópico! Abraço Nando!