Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Rodrigo Lee escreveu:Booooooapr usar na hora do AA.rsrs... Vou testar....começar a mudar meu comportamento pra air dessa forma!
E dane-se tudo....viva minha auto imagem.rsrsrs
Valew pelo tópico.
Abs

:D
Ederfernandes2012

#762388 Foda-se HAHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAH você é você ;) muito bom o post

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

BigPlayer escreveu:É isso aí, esse pensamento que tem que ter, dizendo foda-se para as coisas nós somos muito mais felizes! Muito bom o post, parabéns.

:ae é isso mesmo big player, muita das vezes a felicidade vem do desapego
Daniellucas

Veterano - nível 9

#781130 Seja que nem a Onça: veja no momento do bote, ela coloca as orelhas pra trás pra eliminar todo os barulhos que a rodeiam, todas as vozes, todos os sons e se concentra na presa, raramente ela erra o alvo. Isso é como um FODA-SE para o mundo, eu sei o que quero!

Então é rejeitar toda voziinha que aparece na nossa mente e _)_ foda-se !
VAMOS CAÇAR !

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Daniellucas escreveu:Seja que nem a Onça: veja no momento do bote, ela coloca as orelhas pra trás pra eliminar todo os barulhos que a rodeiam, todas as vozes, todos os sons e se concentra na presa, raramente ela erra o alvo. Isso é como um FODA-SE para o mundo, eu sei o que quero!

Então é rejeitar toda voziinha que aparece na nossa mente e _)_ foda-se !
VAMOS CAÇAR !

Daniel que comparação incrivel.... curto muito a natureza e os dons instintivos dos animais....

a garça que vive na lama e não se suja.... o vagalume que antes do homem inventar a hidreletrica Deus ja colocou luz propria nele, a aguia que é solitaria, ela não voa em grupos igual as outras aves, mas de entre todos mesmo sendo sozinha é a que voa mais alto....

vlw pelo feed irmão

até

Nando!