- 14 Ago 2012, 16:05
É assim que você trata todo o tipo de dialogo interno negativo que aparecer em sua mente, e sabe aquelas pessoas que vem com opiniões ofensivas com o intuito de te humilhar, é desta forma que você deve trata-las tambem, nunca discuta e nem debata simplesmente trate-as com indiferença, quanto mais você discutir, mais energia negativa você traz para dentro de você, quem estuda PNL sabe do que estou falando!
Agora que você já sabe como usar o foda-se vou te dar uma DICA DE OURO...
SE FOQUE NO QUE VOCÊ QUER,
foda-se o que ela mostra querer, nem sempre o que ela mostra querer é o que ela realmente quer
Insista no que você quer, muitos cara perdem seus objetivos por não insistir no que quer, você ja conheceu algum natural que não é insistente?
mas e se ela me rejeitar?
Foda-se eu continuo insistindo,
veja o video abaixo e veja do que estou falando
Na prática você não precisa nem de 10% do que você conhece de teoria, tem um artigo do instigante que fala só sobre isto, então saia sargear, se foque no que você quer, ignore o que ela mostra querer, e insista no que você quer, sua evolução sera triplicada!
Até
Nando!
Ola a todos, eu sou o Nando e venho trazer a você neste artigo uma forma de quebrar quase todas suas crenças limitantes relacionadas ao medo ou AA (Ansiedade de Aproximação), gostaria primeiramente que você soube-se que imagem e auto-imagem não existe, imagem é o que os outros pensa de você, pergunte a 10 pessoas o que elas pensam sobre você e as 10 pessoas vão ter opiniões diferentes uma da outra, agora auto-imagem é o que você pensa de você, sabe quando você fica auto se criticando no seu dialogo interno (eu não sou tão bonito, eu nunca vou conseguir aquela garota, eu não sei conversar direito, e etc...) então essas auto criticas fazem parte da sua auto imagem, do que você pensa sobre você e não do que os outros pensam sobre você, trate esses pensamentos com sarcasmo e indiferença, veja como tratar a imagem e auto-imagem.
É assim que você trata todo o tipo de dialogo interno negativo que aparecer em sua mente, e sabe aquelas pessoas que vem com opiniões ofensivas com o intuito de te humilhar, é desta forma que você deve trata-las tambem, nunca discuta e nem debata simplesmente trate-as com indiferença, quanto mais você discutir, mais energia negativa você traz para dentro de você, quem estuda PNL sabe do que estou falando!
Agora que você já sabe como usar o foda-se vou te dar uma DICA DE OURO...
SE FOQUE NO QUE VOCÊ QUER,
foda-se o que ela mostra querer, nem sempre o que ela mostra querer é o que ela realmente quer
Insista no que você quer, muitos cara perdem seus objetivos por não insistir no que quer, você ja conheceu algum natural que não é insistente?
mas e se ela me rejeitar?
Foda-se eu continuo insistindo,
veja o video abaixo e veja do que estou falando
Na prática você não precisa nem de 10% do que você conhece de teoria, tem um artigo do instigante que fala só sobre isto, então saia sargear, se foque no que você quer, ignore o que ela mostra querer, e insista no que você quer, sua evolução sera triplicada!
Até
Nando!