- 15 Ago 2012, 12:52
Eu apoio, começando hj õ/ tamo junto nessa
- 15 Ago 2012, 13:39
Nem preciso falar que sou a favor disso né?
Algo interessante que você disse e que eu tinha duvida era sobre a polução noturna, as vezes eu pensava, oq eu adianta ficar 1 semana sem me masturbar se vo acordar todo melado no dia seguinte!? Mas realmente, a esperma que sai é bem pouca mesmo!
Algo interessante que você disse e que eu tinha duvida era sobre a polução noturna, as vezes eu pensava, oq eu adianta ficar 1 semana sem me masturbar se vo acordar todo melado no dia seguinte!? Mas realmente, a esperma que sai é bem pouca mesmo!
- 15 Ago 2012, 14:05
Muito foda esse desafio instiga!!!
To ha uma semana e pouco ja, ja sinto muita diferença no meu inner, aa diminuiu, to me sentindo um animal super confiante, to ate recebendo mais olhares, levei um secao de uma coroa voltando da academia kkkkkk, tenho recebido mais idis, na academia to tendo mais energia, enfim pode tudo ser psicologico, tipo um efeito placebo mas se ta funcionando pra mim ta valendo kkkkkkkk.
Abraço!
To ha uma semana e pouco ja, ja sinto muita diferença no meu inner, aa diminuiu, to me sentindo um animal super confiante, to ate recebendo mais olhares, levei um secao de uma coroa voltando da academia kkkkkk, tenho recebido mais idis, na academia to tendo mais energia, enfim pode tudo ser psicologico, tipo um efeito placebo mas se ta funcionando pra mim ta valendo kkkkkkkk.
Abraço!
- 15 Ago 2012, 14:14
hauhauhauhauahua... Vocês estão malucos.
Realizando esse desafio, eu acho que explodiria em menos de uma semana. rsrsrsrsrsrs
De qualquer forma boa sorte para vocês que vao tentar e espero não cuzar com nenhum de vocês na rua!
Aconselho que vejam o filme 40 dias e 40 noites para saber no que estão se metendo! rsrsrs
Realizando esse desafio, eu acho que explodiria em menos de uma semana. rsrsrsrsrsrs
De qualquer forma boa sorte para vocês que vao tentar e espero não cuzar com nenhum de vocês na rua!
Aconselho que vejam o filme 40 dias e 40 noites para saber no que estão se metendo! rsrsrs
- 15 Ago 2012, 14:26
Também to junto nesse projeto, já fiz essa experiência uma vez nessa mesma época ano passado
e posso dizer que realmente funcionou pra mim, 1 mês sem nada e f.... mas o resultado depois vale apena
e posso dizer que realmente funcionou pra mim, 1 mês sem nada e f.... mas o resultado depois vale apena
- 15 Ago 2012, 14:29
Vamos!
1 mês? Quero 2 meses
Ja fiquei 1 mes e meio. Vamos agora aos 2 meses
1 mês? Quero 2 meses
Ja fiquei 1 mes e meio. Vamos agora aos 2 meses
- 15 Ago 2012, 14:38
Topo porque não?kkkkk Na real todos deviam fazer isso! É um desafio a ser aceito.nunca-deixe-dizerem-que-voce-nao-e-capaz-t67402.html#p686966
- 15 Ago 2012, 14:51
isso que ele diz é verdade, fiquei 15 dias de abstinência q quase fiquei louco, tava fazendo o modo cafajeste. Nossa teu lado selvagem vai lá em cima, você começa a olhar as mulheres como presas e não sente nenhuma AA quando chega a fala com elas, seu ego some pois sua necessidade de sexo é muito maior, agora 30 dias eu nunca tentei, vou fazer pra ver os resultados, eu sei que em 15 dias eu tava muito louco e funcionou! rsrsr abraços.