Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#686185 Fala galera, tudo bem?

Então, ando meio ausente e sargeando menos do que antes, o mestrado é bem corrido e isso tem dificultado as coisas...

Entretanto, fui para uma balada em Campo Grande na sexta com mais 3 amigos, peguei uma menina e meu amigo pegou outra. Pois bem, após isso, as duas e mais 3 amigas ja vieram aqui em casa duas vezes :mau

E agora vamos fazer uma festa no próximo sábado à noite. Eu, 3 amigos e as 5 meninas.

Ah.. a nossa festa vai contar com um data-show para reproduzir uns clipes de música na parede e o famoso jogo de cartas SUECA com tequila e vodka.

Dúvida e pedido:

1- Como vocês fariam para induzir um clima na festa onde todo mundo pode pegar todo mundo, sem causar resistência da parte delas? Afinal, já estou pegando uma das 5 meninas e meu camarada está pegando a outra..
2- Se alguém tiver mais alguma sugestão para deixar uma festa caseira mais interessante, poste aí =]
prgmarco

Veterano - nível 9

#686227 Pra que isso aconteça é preciso elevar a tensão sexual ao máximo.

1. Troque a lâmpada da sala por uma de menor intensidade. Se for perguntado fale que é por
causa dos vídeos etc etc.

2. Comece pegando a sua garota na frente das amigas. Vá elevando o clima e, de vez em quando,
provoque-a com outra garota. Por exemplo: Faça com que uma das amigas dela a castigue com
um tapa na bunda porque ela tá safada etc etc etc..

3. Faça brincadeiras entre vocês cuja penalidade é uma amiga dar um "selinho" na outra...

4. Não isole nenhuma e combine com seu amigo pra fazer o mesmo. Tudo tem que acontecer no mesmo
ambiente.

Importante.

Não fale nada do tipo...."vamos ficar nós três..."
Falar qualquer coisa em sentido sexual vai ativar RUM ao máximo...e lembre-se UMA GAROTA INSATISFEITA
vai melar a festa inteira....

Espero ter ajudado...
Master Will

PUA EXPERT

#686246 Valeu por essa resposta, man. Uma galerinha quer dar uma festa, e eu disse que podia ser na minha casa. Já fizemos aqui outra vez, mas esse clima de pegação não rolou, mesmo tendo muita música e as garotas dançando obscenamente. Essas 4 dicas, principalmente a terceira e a quarta, foram perfeitas.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#686430 Bom primeira coisa que eu acho é que vc não deve de jeito nenhum mostrar que está forçando algo,pois assim seu objetivo vai por água abaixo, mulheres de jeito nenhum,mesmo que forem putas não vão querer passar está imagem socialmente de jeito nenhum.

Bem sendo mais direto na minha opinião o que eu faria seria arrumar uma mulher
" Bissesual " ,tipo vc vai usar a mesma estratégia que é ensinada e que eu li para se ter um trissome ,está mulher que sabe do seu objetivo é que ira servir de isca pra induzir as outras,se ela conseguir beleza se não ai esquece,mais o mais importante é que uma dali vc vai pegar :ae .

Espero ter ajudado