- 22 Ago 2012, 14:10
Cara, sei bem como é isso, namoro realmente trás um gasto que não é fácil, ainda bem que to conseguindo me manter, não ganho muito mas tá dando pra levar, o foda é você trancar sua facul, não aconselharia você a fazer isso, faltam quantos anos pra se formar? Quanto custa seu curso? Porque não tenta FIES?
Sobre telemarketing à noite pode ser uma boa mesmo, mas você tem que ver que fazendo isso é um esforço sem perspectiva de ponto final né?! Você faz isso contando com uma promoção na multinacional ou aparecer uma vaga melhor em outra empresa, esse é o problema.
Instigante escreveu:Muito bom!
Estou no primeiro mês de namoro, e tá FODA
To meio endividado, com a grana contada, e a garota AMA viajar, passear, sair e se divertir... e ganha MAIS QUE eu, tá MUITO mais estável financeiramente do que eu...
Uma saída que estou encontrando para isso é trancar minha faculdade e trabalhar em dois empregos... meu emprego atual eu não saio NEM FUDENDO... é muito bom, tem perspectiva de crescimento à LONGO prazo (5 ~ 10 anos)... - [multinacional gigante]
Então vou tentar dar aulas ou telemarketing à noite, para gerar mais R$500 ~ R$ 1000 extras para essas viagens / passeios...
--
Valeu as dicas.
Abraços,
- Instigante
Cara, sei bem como é isso, namoro realmente trás um gasto que não é fácil, ainda bem que to conseguindo me manter, não ganho muito mas tá dando pra levar, o foda é você trancar sua facul, não aconselharia você a fazer isso, faltam quantos anos pra se formar? Quanto custa seu curso? Porque não tenta FIES?
Sobre telemarketing à noite pode ser uma boa mesmo, mas você tem que ver que fazendo isso é um esforço sem perspectiva de ponto final né?! Você faz isso contando com uma promoção na multinacional ou aparecer uma vaga melhor em outra empresa, esse é o problema.