Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

klerton_master

Veterano - nível 9

#686226 Boa tarde cambada,olha eu aqui de novo :chora

Não, não foi dispensou de ter me largado, foi o seguinte:
Na sexta feira mandei uma msg pra ela dizendo que no domingo nóis ia sair, só que no sabado eu tava tomando uma com os amigos, e + tarde ia ter uma festinha(....que no final acabou nem tendo) E que eles iam levar as rmlp deles, eu que não ia ficar no forever alone né, Resolvi ligar pra ela quase em cima da hora e chamei ela, só que ela disse que a amiga dela ja tinha chamado ela pra sair e que eu não tinha avisado nada antes pra ela sobre essa festa, então deixei queto, no final do telefonema ela perguntou se eu ia ficar com raiva, eu disse que não sei(PQP, que gay),NA VERDADE FIQUEI PUTO MESMO. ela me mandou msg no domingo e ontem, só que não respondi. O que devo fazer? lembrando que eu já sai 2 vezes com ela , e que quero ter FC com ela...

Valeuu, cambada. Abraçoss :ae
sales100

Veterano - nível 9

#686231 Sim meu amigo, vc chamou ela em cima da hora mesmo, então já existia a possibilidade dela ter marcado alguma coisa.
Era pra ter sido indiferente com ela.

Ter dito apenas...
"Claro que não, afinal eu te chamei muito em cima, mas foi pq a festa rolou de ultima hora mesmo. Depois a gente combina outra coisa. Beijo."
E pronto.

MAs já que ela mandou a msg é pq inda não perdeu o interesse, então retorne de forma gentil e combine algo com antecedencia. :ae
Master Will

PUA EXPERT

#686240 Você faz o cagão e quer dizer que foi ela que te dispensou? Sinceramente hein, tá precisando usar mais a cabeça. Vc tá meio que no pensamento de que a garota vai estar lá 24/7 te esperando quando vc quiser chamar ela, e não é isso que rola. E agora? Ué, continua seu trabalho, chame ela pra sair denovo. Isso é besteira, man.
Housenka

Veterano - nível 9

#686243 Você DEVE levar isso normalmente, pois ambos (você e a amiga dela) a convidaram em cima da hora, logo, não é culpa dela. Não é culpa de ninguém e motivo para se chatear menos ainda. Agora, se ela tivesse te dado bolo para sair com a amiga, ai a conversa seria outra.

Criador do tópico

klerton_master

Veterano - nível 9

sales100 escreveu:Sim meu amigo, vc chamou ela em cima da hora mesmo, então já existia a possibilidade dela ter marcado alguma coisa.
Era pra ter sido indiferente com ela.

Ter dito apenas...
"Claro que não, afinal eu te chamei muito em cima, mas foi pq a festa rolou de ultima hora mesmo. Depois a gente combina outra coisa. Beijo."
E pronto.

MAs já que ela mandou a msg é pq inda não perdeu o interesse, então retorne de forma gentil e combine algo com antecedencia. :ae

Sim, poisé, vacilei mesmo, marquei com ela no domingo e chamei sabado, ela tava certa. Vou ligar pra ela depois e chamar pra sair de novo! ! vlw, pelo feed, abraços

Criador do tópico

klerton_master

Veterano - nível 9

Master Will escreveu:Você faz o cagão e quer dizer que foi ela que te dispensou? Sinceramente hein, tá precisando usar mais a cabeça. Vc tá meio que no pensamento de que a garota vai estar lá 24/7 te esperando quando vc quiser chamar ela, e não é isso que rola. E agora? Ué, continua seu trabalho, chame ela pra sair denovo. Isso é besteira, man.

opá, valeuu por abrir meus olhos!
vlw,cheffe!
abraços
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#686284 Ficou puto porque amigo? vc realmente chamou em cima da hora as pessoas nao tao a sua disposiçao nao cara, ainda mais que ela nem eh sua namorada apenas ficante.

Voce q ta errado sinceramente nao vejo pq desse drama simplesmente vc ligou em cima da hora e ela nao podia. Acho q vc tinha q ter marcado antes ou ter aceitado melhor o fato dela nao poder ir por ter compromisso ja.

Abraço!
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#686310 Não vejo motivos para voce ficar puto, voce a chamou em cima da hora!

Ela nao tem obrigação de seguir voce como um cachorrinho.
types

Aprendiz

#686352 Eai klerton, po cara voce se estressou a toa! Ela tambem devia ter outras coisas pra fazer! E ela continuou te ligando! Deixa de besteira e fala com ela normalmente se ela perguntar se voce ficou bolado voce fala que não de novo e fala que não atendeu o cel pq n tava achando sei la, inventa uma desculpa. Você que vai estar errado se ficou bolado por causa disso. Se voce que dar FC nela voce tem que relevar essas coisas sem importancia. Abraço