Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
x-pua

#686237 Boa tarde galera, tudo certo?

Vou adiantar no que se passa...

Ontem comecei um trampo novo, e acabei conhecendo pessoas novas.
Porém conheci uma HB7 show de bola, e tenho curiosidade em sabe se vocês podem me ajudar com dicas
no que conversar com ela. ( ela está dando muito IDI'S e fica me olhando quando estou interagindo com os outros...)
Sempre faço contato com as pessoas olhando nos olhos. Ontem quando cheguei na empresa veio conversar comigo,
e ja se abriu um pouco e hoje também... Apesar que estou lendo artigos e abordando e na hora que vou interagir com ela
acabo ficando sem assunto.
(Hoje acabei sentando com ela em um sofá que estava, fui bem confiante e ela
veio puxando assunto) HAHAHA, nessa hora que fiquei sem assunto e acabei perguntando coisas que nao tinham a ver.
(Ela estava mostrando uma revista de lingerie para uma amiga e perguntou para um cara que estava ao meu lado qual ele iriá comprar pra ela... E depois perguntou pra mim, fiquei sem graça e acabei dizendo: oi?) Ela saiu puta da cara. HAHAHA
Acho que é isso ae galera!

Se puderem me ajudar agradeceria!!

Se ficou complicado entender, eu tentarei explicar melhor.
pece094

Veterano - nível 9

#686245 Ahhh cara isso é muito amplo.
Não tem como dar dicas de "assunto" para uma conversa.
Seja você mesmo, fale sobre você, e deixe ela falar sobre ela!
Larga mão de forçar o papo!
Abç
Housenka

Veterano - nível 9

#687155 Dica: Pergunte para ela coisas em que ela tenha que contar algo para responder ou que induza a isso. Nada de perguntas de Sim ou Não.

Pergunte da vida dela e fale da sua. Sempre converse olhando nos olhos, pois parece que o assunto "brota" do nada.
Baianow

#687160 fale sobre música, filmes e (pq não) sexo...
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#687181 Os assuntos com uma mulher se caracteriza em 3 fatores: VOCÊ - ELA - SEXO. Pelo menos comigo é assim, se você for novo e não quiser falar de "sexo" logo no início, fale de BEIJO e experiências que ela tem passado.
Assuntos eu não vou poder lhe dar, mas posso lhe dar alguns conselhos para a conversa fluir melhor.
Não tenha medo do silêncio! Aprenda a gostar do silêncio, e fique tranquilo. Se ela ficar "perturbada" com o silêncio ELA que continue o assunto. Esteja sempre confortável com o silêncio, isso é essencial.
Seja confiante, acho que isso não é problema pra você, como disse que estava muito confiante e tals, não vou me aprofundar no assunto.
Se quer que ela fale de algum assunto específico, fale você primeiro. Por exemplo: Se quer que ela fale da vida dela, sobre o dia-a-dia dela, fale do seu primeiro. Ela vai seguir com o tema naturalmente e vai falar da vida dela também, como se tivesse destruindo algumas barreiras, você conta - ela conta. Entendeu?

Essa é minha humilde opinião para você conseguir ter um pouco mais de sucesso nas conversas. Mas não se esqueça: Você não vai aprender isso só lendo isso daqui, vá pra rua praticar!

Abraço :ae
Global

#687701 Talvez teja faltando algumas brincadeiras e piadas pra aumentar a intimidade entre voces.
Analyzer

#687848 Uma coisa que eu custumo fazer é prestar bastante atenção no que ela fala, assim que eu acho uma palavra chave que dê pra continuar o assunto, eu ja fico com ela em primeiro plano pensando em algo pra falar(de preferência zuando, com bom humor), mas no fim nem preciso utilizar, quando chega no final vc esta despreocupado pq ja tem um assunto em mente então a continuação flui do ponto onde a HB parou naturalmente.
Ta ai minha dica .. Um abraço :D