- 14 Ago 2012, 20:10
mas é pra isso mesmo que estamos aqui no fórum.. evoluir, concordando ou não com as coisas, devemos filtrar o que é interessante, mas não descartar o que não nos interessou de primeiro momento, mas pode ser util no futuro, mas agr, os caras arrumarem briguinhas por causa de discordia, isso é ridiculo .. uhasuhas
Instigante escreveu:
Um faixa preta tem sempre que continuar ensinando sua arte aos seus discípulos, assim como sempre surgem discípulos que viram faixa preta também e superam seu mestre (longe de mim ser um mestre, foi só um exemplo). E aqui no fórum está cheio de faixas pretas com diversas tags, nem sempre tag de destaque. Saibamos filtrar os conteúdos, respeitar e evoluir continuamente.
Espero terem pego a idéia que eu quis passar.
Um grande abraço, todos sem exceção podem mandar MP para qualquer coisa.
- Instigante
Muito Bom ,só porque eu tbm fique PU** com algumas coisas ak, vc acha que eu não vou ajudar essa pessoa, sou muito inteligente para saber que discussão de opiniões não existe fim, um nunca vai dar o braço a torcer e msm se a discussão acabar vai ficar uma raiva do membro, isso ak e uma família e como toda família tem algumas briguinhas bobas.
Instiga me ajudou tanto por MP que sou muito grato, parecia uma consultoria via MP.. kkkkkk
Mentor por MP Instiga, vlw msm por tudo.