- 15 Ago 2012, 19:14
Protagonista escreveu:Certinho seu pensamento meu caro, o que eu tenho percebido no fórum é muita gente que gosta de levar as coisas "ao pé da letra", enfim, todos temos que ter o bom senso e sempre interpretar e filtrar tudo que lemos, até!
Exatamente, muitas pessoas levam ao pé da letra,é preciso filtrar tudo que se lê ! Valeu pelo Feed .
Innervision escreveu:Eae blz,
Concordo com vc cara, tem muito neguim confundindo ser alpha com ser um idiota que se acha superior as mulheres e tal. A ideia é mostrar atitude nao arrogancia.
Abraço
É isso aí, muitos confundem esse negócio de ser alfa e ser um idiota,e acaba perdendo mulheres ! Valeu pelo Feed
xota2000 escreveu:Por mim ser alfa é ser um cara seguro de si. Não o cara que vai ficar tentando rebaixar os amigos quando estiver perto de uma garota, ou alguém possessivo que tem que ficar controlando as pessoas, se és realmente seguro não haverá necessidade de nada disso. Já li aqui no fórum também sobre "antes de ser alfa seja líder" é isso ai mesmo porque num líder há as qualidades de um alfa. Ser alfa é ter bom senso e bom gosto.
Ser seguro de si é realmente essencial pra um homem e pra se tornar um ''macho alfa'', e se torna muito mais atraente ao ver das mulheres . Valeu pelo Feed.
Astrólogo escreveu:"Ser líder é convencê-los de que a ideia é deles".
Axl Rose
Adaptando: "Ser alpha é sempre apontar os caminhos, e fazer com que ela se sinta segura com os caminhos apontados".
Astrólogo
hehe...
rsrs gostei da frase do Axl Rose,é um forte ponto de vista a cerca de ser um líder. Faça ela se sentir segura com voce,e poderá levá-la pelo caminho que você escolher
, valeu pelo feed .