Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

alfrades

Veterano - nível 10

Eaí, meus caros . Tudo na boa ? Se tiverem com vaginas esperando vocês,então ruim não está ! ahahhaha .

Venho criar este tópico, pois observo alguns membros do fórum que vem interpretando de forma errada o que é ser um Alfa, e normalmente me parecem serem os mais iniciantes,e dão feedbacks com conselhos absurdos ou relatam alguma sarge que não deu certo pelo seu conceito errado de ser alfa. Se você consegue muitas mulheres,transa com elas,e elas te querem, esse artigo não diz respeito a você.

Sempre vemos PUAS falando : seja alfa,confiante,dominador,que decide,que não se submete a nenhuma mulher,que se impõe,etc.. e alguns membros interpretam isso ,com ser um excroto total. É claro que tem estilos diferentes alfas,cada um com seu jeito,tendências, mas ser alfa não é ser um excroto que trata a mulher que nem lixo,não deixa ela fazer nada,não cede nenhum pouco de si, só sabe contrariar a mulher,não respeita a opinião dela, não dá valor à elas .E isso também não é ser um cafajeste, um cafajeste sabe como lidar com uma mulher,dar emoções que ela precisa, atender as necessidades dela.

É claro que a mulher gosta de homem confiante,que sabe dominar, que toma decisões e que não é um capacho de mulher...mas elas não gostam de homens estúpidos,que só sabem serem grossos,que não deixam elas fazerem nada, que só acaba com a auto estima dela,não deixa ela escolher nada e não respeitam suas opiniões . Você , que lê as definições de macho alfa,e vê uma desculpa pra ser excroto, pode até conseguir uma vagabunda ou outra, mas não vai conseguir nunca uma mulher realmente interessante,que você vai ter prazer de estar com ela,sem ser no sexo.

Então, principalmente os mais iniciantes, prestem mais atenção nesse negócio de ser alfa,e vejam se não estão interpretando errado, atrapalhando seus resultados com as mulheres.Seja um alfa,seja homem,que é confiante,tem atitude,sabe dominar,tem inteligência social,não é capacho deninguém,seguro, mas que não é um excrotão que trata mal e ofende as mulheres, saiba se conectar num estado EMOCIONAL com elas,elas precisam se sentir bem com você.Seja você um cafajeste,um namorador,um iniciante na vida sexual.

Nesse post, minha intenção não foi dar a definição de um macho alfa,e sim frisar a má interpretação de alguns membros em ser um macho alfa, mas nesse post recente do membro rafaelgp23, tem uma definição interessante,quem quiser da uma olhada : um-resumo-bem-direto-sobre-ser-alfa-t66443.html

Abraços rapaziada ! Se quiserem, feedem . :ae
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#686794 Certinho seu pensamento meu caro, o que eu tenho percebido no fórum é muita gente que gosta de levar as coisas "ao pé da letra", enfim, todos temos que ter o bom senso e sempre interpretar e filtrar tudo que lemos, até!
Innervision

Veterano - nível 9

#686795 Eae blz,

Concordo com vc cara, tem muito neguim confundindo ser alpha com ser um idiota que se acha superior as mulheres e tal. A ideia é mostrar atitude nao arrogancia.

Abraço
xota2000

Veterano - nível 1

#686801 Por mim ser alfa é ser um cara seguro de si. Não o cara que vai ficar tentando rebaixar os amigos quando estiver perto de uma garota, ou alguém possessivo que tem que ficar controlando as pessoas, se és realmente seguro não haverá necessidade de nada disso. Já li aqui no fórum também sobre "antes de ser alfa seja líder" é isso ai mesmo porque num líder há as qualidades de um alfa. Ser alfa é ter bom senso e bom gosto.
Astrólogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#686817 "Ser líder é convencê-los de que a ideia é deles".
Axl Rose

Adaptando: "Ser alpha é sempre apontar os caminhos, e fazer com que ela se sinta segura com os caminhos apontados".
Astrólogo

hehe...

Criador do tópico

alfrades

Veterano - nível 10

Protagonista escreveu:Certinho seu pensamento meu caro, o que eu tenho percebido no fórum é muita gente que gosta de levar as coisas "ao pé da letra", enfim, todos temos que ter o bom senso e sempre interpretar e filtrar tudo que lemos, até!

Exatamente, muitas pessoas levam ao pé da letra,é preciso filtrar tudo que se lê ! Valeu pelo Feed .

Innervision escreveu:Eae blz,

Concordo com vc cara, tem muito neguim confundindo ser alpha com ser um idiota que se acha superior as mulheres e tal. A ideia é mostrar atitude nao arrogancia.

Abraço

É isso aí, muitos confundem esse negócio de ser alfa e ser um idiota,e acaba perdendo mulheres ! Valeu pelo Feed

xota2000 escreveu:Por mim ser alfa é ser um cara seguro de si. Não o cara que vai ficar tentando rebaixar os amigos quando estiver perto de uma garota, ou alguém possessivo que tem que ficar controlando as pessoas, se és realmente seguro não haverá necessidade de nada disso. Já li aqui no fórum também sobre "antes de ser alfa seja líder" é isso ai mesmo porque num líder há as qualidades de um alfa. Ser alfa é ter bom senso e bom gosto.

Ser seguro de si é realmente essencial pra um homem e pra se tornar um ''macho alfa'', e se torna muito mais atraente ao ver das mulheres . Valeu pelo Feed.

Astrólogo escreveu:"Ser líder é convencê-los de que a ideia é deles".
Axl Rose

Adaptando: "Ser alpha é sempre apontar os caminhos, e fazer com que ela se sinta segura com os caminhos apontados".
Astrólogo

hehe...

rsrs gostei da frase do Axl Rose,é um forte ponto de vista a cerca de ser um líder. Faça ela se sentir segura com voce,e poderá levá-la pelo caminho que você escolher :ae , valeu pelo feed .
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#687225 Você está certo mano; eu já caí na roubada de ser esse alfa ao pé da letra, sendo aquele cara escroto, arrogante, ignorante... No entanto percebi que isso fazia com que as mulheres se afastassem de mim, por fim consegui calibrar.

:ae

Criador do tópico

alfrades

Veterano - nível 10

GabPadim escreveu:Você está certo mano; eu já caí na roubada de ser esse alfa ao pé da letra, sendo aquele cara escroto, arrogante, ignorante... No entanto percebi que isso fazia com que as mulheres se afastassem de mim, por fim consegui calibrar.

:ae

Eu também fui um pouquinho assim,bem no começo, mas logo percebi que não tava trazendo muitos resultados,eu não era muito ao extremo disso,então até conseguia atrair algumas mulheres, mas não me conectava com elas,pois eu me colocava numa posição de muito fodão,ficando distante da mulher da qual eu conversava . Valeu pelo Feed .

eternoaprendiz escreveu:Parabéns, ótimo tópico. Estou comentando menos no fórum por estar um pouco cansado desse mesmo tipo de erro.

Pois é, mas a boa é tentar abrir a mente do pessoal e ajudar sempre . Valeu pelo Feed .