Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitor Praciano

Aprendiz

#686429 Aew galera to preocupado comigo, estou prescisando muito da ajuda de voces.
Comecei meu namoro a 2 semanas e eu estou de um jeito preocupante, fico pensando praticamente o tempo todo nelo, so nao penso quando estou distraido com meus amigos. Quando fica de noite o quw eu mais quero e ligar pr ela, eu me controlo um pouco pra ela nao achar que pode fazer qualquer coisa comigo. Mudei o horario da academia só para poder ficar maia tempo conversando com ela no telefone e a familia dela viaja muito e quando ela viaja ela fico mau por que nao vou poder ve-la, o mais curioso é que eu tenho um lance com ela já tem quase 2 anos e eu sempre fico assim.
Obs: a gente fica tem quase 2 anos mas a gente terminava voltava era como se fosse um namoro de verao, e só agora começamos a namorar.

Queria que voces me deem ajuda sobre isso
types

Aprendiz

#686501 Eae cara, voce tem que tentar diminuir os pensamentos nela, pensando mais em você. Vive a sua vida, em um relacionamento a individualidade é muito importante. Não mude nada que voce goste em função dela. Procure coisas que despertem seu interesse. Deixe que ela ligue pra voce! Deixe ela sentir falta de voce! E tenta não sufocar ela e correr muito atras dela. Mulher odeia ser sufocada. Espero ter ajudado em algo, abraço parceiro!

Criador do tópico

Vitor Praciano

Aprendiz

types escreveu:Eae cara, voce tem que tentar diminuir os pensamentos nela, pensando mais em você. Vive a sua vida, em um relacionamento a individualidade é muito importante. Não mude nada que voce goste em função dela. Procure coisas que despertem seu interesse. Deixe que ela ligue pra voce! Deixe ela sentir falta de voce! E tenta não sufocar ela e correr muito atras dela. Mulher odeia ser sufocada. Espero ter ajudado em algo, abraço parceiro!

Brigado, passarei um tempo sem ligar, é por isso que procuro está sempre com meus amigos para não ficar pensando nela direto.
luorhan

Veterano - nível 4

#687150 vou te dar uma dica, que foi por experiência própria que aprendi,
não tente mudar por ninguém, não mude por ninguém, essa pode ser a maior das cagadas que você ja fez !

eu resolvi mudar pela minha ex, e deu no que deu, agt terminou, nao transei com ela, ficamos numa viadagem do caralho de ir e voltar, ai nessas férias agt terminou denovo, e eu fiquei igual a voce assim, só pensava nela o tempo todo, e esquecia de mim.
entendeu aonde eu quero chegar ?

não se iluda cara, ela é mulher, ela gosta de inflar o ego, independemente do que ela diz pra você.

então se apresse e termine logo antes que essa bomba exploda na sua cara !

é a minha dica, não tem como eu te forçar a fazer isso, mas te garanto que é o melhor.

abraço ae brother !

Criador do tópico

Vitor Praciano

Aprendiz

luorhan escreveu:vou te dar uma dica, que foi por experiência própria que aprendi,
não tente mudar por ninguém, não mude por ninguém, essa pode ser a maior das cagadas que você ja fez !

eu resolvi mudar pela minha ex, e deu no que deu, agt terminou, nao transei com ela, ficamos numa viadagem do caralho de ir e voltar, ai nessas férias agt terminou denovo, e eu fiquei igual a voce assim, só pensava nela o tempo todo, e esquecia de mim.
entendeu aonde eu quero chegar ?

não se iluda cara, ela é mulher, ela gosta de inflar o ego, independemente do que ela diz pra você.

então se apresse e termine logo antes que essa bomba exploda na sua cara !

é a minha dica, não tem como eu te forçar a fazer isso, mas te garanto que é o melhor.

abraço ae brother !

Brother, ela gosta de mim e eu gosto dela o problema está comigo, foi eu que mudei o horario da academia pra chegar mais cedo em casa, ela não sabe pois eu nunca falei o horario que eu ia, mas eu não entendi o fato de voce ter falado em termina o namoro ? termina o namoro por que fico pensando nela direto ? me explique por favor ;D
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#687389 Penso que você pode sim controlar seus pensamentos e digo mais!Pode bloqueá-los e até mesmo quase esquecer.Como?
Tempos atrás aqui no fórum mesmo eu vi esse vídeo Fala sobre meditação e realmente funciona.
Tudo exige dedicação,noto que você é persistente pois terminaram e voltaram várias vezes até finalmente namorarem então parabéns por isso.
Aproveito e te deixo um recado motivacional meu e espero que feed já que eu te ajudei aqui blz? :ae
nunca-deixe-dizerem-que-voce-nao-e-capaz-t67402.html

Criador do tópico

Vitor Praciano

Aprendiz

Charles Bill escreveu:Penso que você pode sim controlar seus pensamentos e digo mais!Pode bloqueá-los e até mesmo quase esquecer.Como?
Tempos atrás aqui no fórum mesmo eu vi esse vídeo Fala sobre meditação e realmente funciona.
Tudo exige dedicação,noto que você é persistente pois terminaram e voltaram várias vezes até finalmente namorarem então parabéns por isso.
Aproveito e te deixo um recado motivacional meu e espero que feed já que eu te ajudei aqui blz? :ae
nunca-deixe-dizerem-que-voce-nao-e-capaz-t67402.html

vlw, eu sempre achei legal meditar mas nunca encontrei um vídeo que com instruções, brigado pelo ajuda.
Mestre Rolles

Aprendiz

#687666 Sinceramente brother, você ta com pensamento de amor que não foi correspondido sendo que você ta namorando com ela man! Coloque na sua cabeça que agora ela é sua, vocês formam um casal e você tem que começar a pensar em você mesmo e também nos seus amigos :)