Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#687669 Olha caro amigo Vitor, o erro de quase todos os homens em namoros é se deixar cair de cabeça em uma relação... como sabemos que mulheres
pegam nojo de caras pegajosos e necessitados, temos de pensarmos mais em nós mesmo.

Como ? Simples, tenha mais tempo pra ti, arrume hobbys, mantenha-se mais ocupado e perto de amigos. E te digo por experiência própria: JAMAIS mude algo por causa de alguma garota. Te garanto que dará muito mais certo do que estar tentando agradá-la a todo tempo.

E o lance do desapego, uma boa seria você conhecer outras garotas, não to dizendo para traí-la, mas, nunca se sabe até quando irá durar. Conheça outras pessoas, viva mais cara. Com o tempo você saberar o que fazer, e fique tranquilo, depois de 2 anos se não der certo... seu relacionamento irá terminar, não sua vida. Um abraço.
Hanndret

Aprendiz

Criador do tópico

Vitor Praciano

Aprendiz

#688200 aew galera estou bem melhor agora, claro, ainda penso nela de as vezes pelo dia, mas não sinto mais uma angustia por não está perto dela, vlw a todos que me ajudaram ;D

Criador do tópico

Vitor Praciano

Aprendiz

Alpha.Male escreveu:Olha caro amigo Vitor, o erro de quase todos os homens em namoros é se deixar cair de cabeça em uma relação... como sabemos que mulheres
pegam nojo de caras pegajosos e necessitados, temos de pensarmos mais em nós mesmo.

Como ? Simples, tenha mais tempo pra ti, arrume hobbys, mantenha-se mais ocupado e perto de amigos. E te digo por experiência própria: JAMAIS mude algo por causa de alguma garota. Te garanto que dará muito mais certo do que estar tentando agradá-la a todo tempo.

E o lance do desapego, uma boa seria você conhecer outras garotas, não to dizendo para traí-la, mas, nunca se sabe até quando irá durar. Conheça outras pessoas, viva mais cara. Com o tempo você saberar o que fazer, e fique tranquilo, depois de 2 anos se não der certo... seu relacionamento irá terminar, não sua vida. Um abraço.

macho, nunca deixei de praticar, comparo como no futebol, um jogador contundido nunca volta jogando bem, e é assim na Vida se pararmos de praticar por causa de um relacionamento quando voltarmos estaremos ruim de jogo, o segredo é não deixar de praticar, não traio ela mas não deixo de praticar, o único problema é que estou cercado de amigos betas e os que não são betas ou são preguiçosos ou estão namorando. :/
Meus amigos mais Alfas que saem, se divertem, não moram perto de mim e por isso tenho esse problema, mas vou procurar um jeito de resolver esse problema...
Hanndret

Aprendiz

Alpha.Male escreveu: tem relatos aqui de caras sargeando na Igreja, velho! hahaha

Pior que é verdade! vai tudo pro inferno essa puazada!!! auhauha
luorhan

Veterano - nível 4

Vitor Praciano escreveu:
luorhan escreveu:vou te dar uma dica, que foi por experiência própria que aprendi,
não tente mudar por ninguém, não mude por ninguém, essa pode ser a maior das cagadas que você ja fez !

eu resolvi mudar pela minha ex, e deu no que deu, agt terminou, nao transei com ela, ficamos numa viadagem do caralho de ir e voltar, ai nessas férias agt terminou denovo, e eu fiquei igual a voce assim, só pensava nela o tempo todo, e esquecia de mim.
entendeu aonde eu quero chegar ?

não se iluda cara, ela é mulher, ela gosta de inflar o ego, independemente do que ela diz pra você.

então se apresse e termine logo antes que essa bomba exploda na sua cara !

é a minha dica, não tem como eu te forçar a fazer isso, mas te garanto que é o melhor.

abraço ae brother !

Brother, ela gosta de mim e eu gosto dela o problema está comigo, foi eu que mudei o horario da academia pra chegar mais cedo em casa, ela não sabe pois eu nunca falei o horario que eu ia, mas eu não entendi o fato de voce ter falado em termina o namoro ? termina o namoro por que fico pensando nela direto ? me explique por favor ;D

cara, é o seguinte, aqui no fórum mesmo eu vi uma coisa e acabei comprovando por meios próprios, porque eu nao quis ouvir o que os outros diziam. A frase é a seguinte :

- " o amor da mulher está reservado para seus filhos, pra nós homens, sobrou a atração " - Vlorenz

e foi uma das coisas mais certas que eu já ouvi.

agora, se voce quer me ouvir ótimo, senao quer também, eu tentei !

abraço e tome a melhor escolha que voce achar !