Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#687803 Fica tranquilo, se ela estava mentruada os riscos são quase nulos.

Mas toma cuidado com essas paradas aí, eu fazia isso com a minha EX direto e já tomei uns sustos...

Abs
Roger Cristiano

Aprendiz

#687823 Mano, tu pode se ferrar. Mas vamos lá! Realmente a mulher menstruada tem mais risco de engravidar, e pode ser que um espermatozoide tenha escorregado pelo fluido. Agora é só tomar a pilula do dia seguinte (e atenção! tem que tomar do jeito certo,nos horários certos, não adianta tomar duas ou três de uma vez. Se fizer isso pode ser que o negócio piore ainda mais) e torcer pra tudo dar certo pra ti né?
Boa sorte, abraço.
strongman

Veterano - nível 9

#687878 Toma mais cuidado , usa camisinha desde inicio ja passei por isso , como nao tinha conhecimento no assunto no outro dia fiquei sabendo que quando a menina faz a primeira vez nao tem perigo ! :D
Beto Dias

Aprendiz

#688490 Muito leigo dando opinião sem saber, fica tranquilo cara!

Menstruada não engravida, porra! O útero da menina tá sofrendo isquemia e o endométrio tá descamando, como diabos um blastocisto (embrião) vai ser fixar? O período fértil é só semanas depois!
badboyxx

Aprendiz

Beto Dias escreveu:Muito leigo dando opinião sem saber, fica tranquilo cara!

Menstruada não engravida, porra! O útero da menina tá sofrendo isquemia e o endométrio tá descamando, como diabos um blastocisto (embrião) vai ser fixar? O período fértil é só semanas depois!

é, eles nunca leram um livro de biologia da 7ª série.